Playa del Carmen

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Playa del Carmen: Atrações Principais

Playa del Carmen: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Playa del Carmen? Clique aqui para uma lista completa.

Playa del Carmen: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1.891 avaliações

A excursão foi excelente. Nos buscaram no horário combinado e partimos em direção a Cancun. Fomos recepcionados com um café da manhã simples, mas proveitoso. Após algum tempo de espera, fomos convidados a embarcar, seguindo para o ponto de snorkel. A experiência foi muito gratificante, mas necessita de um pouco de condicionamento físico. Depois, seguimos para Isla Mujeres, onde conhecemos o sul da ilha. A todo momento, eram oferecidas bebidas ao som de muita música. Todo o staff era muito educado e animado. Paramos por pouco mais de uma hora para almoçar em um restaurante em estilo buffet assistido. A comida era muito boa e servida em quantidade suficiente. Finalizamos o tour com a ida até o norte da ilha, onde pudemos parar para conhecer a praia. Regressamos e fomos levados ao hotel. Valeu cada centavo, sem dúvida!

Equipe boa. Guia fornece excelente explicação em Chichen Itza e isso faz toda diferença. Almoço razoável e você não passa fome. No mesmo local do almoço você encontra o cenote e acaba sendo corrido os dois ou um dos dois. A parada em Valladolid é extremamente desnecessária e com apenas 40 minutos às 8 horas da manhã (pois o fuso diminui 1 hora) está tudo fechado e não se faz nada. No geral é positivo o pacote e muito bom devido a maravilha que é Chichen Itza e a bela explicação do nosso guia.

Passeio diferente para quem quer fugir dos clichês de Cancún.

Excelente para quem quer combinar passeio e muita informação sobre geologia, história natural e um pouco de cultura maia. O guia Memo, brasileiro, é extremamente atencioso e tem bastante conhecimento. Ponto a melhorar: nos banheiros que servem de vestiários não há pias ou duchas. Seria bom avisar os visitantes para levar toalhas para se enxugar após o passeio, antes de se vestir. O preço das fotos é salgado: 100 dólares.

Excelente atração. Nota 10. Os guias, no entanto, ficam vendendo repelente, bebidas, calendário Maia... Isso é chato. Ficam criticando os investidores estrangeiros (donos de hotéis americanos e espanhóis) querendo só favorecer o investidor/comércio local (Mexicanos e Maias), comportamento que achei antiético.

Lugar sensacional e guia excelente, atividades radicais mas bem seguros. Porém não é permitido usar câmeras fotográficas, celulares ou gopro. O serviço de fotografia é cobrado separadamente: 99 dólares. As fotos são entregues em pendrive