Porto Elizabeth: Cruzeiro Baleias, Golfinhos e Pinguins

Porto Elizabeth: Cruzeiro Baleias, Golfinhos e Pinguins

A partir de $125,15 por pessoa

Embarque em uma inesquecível excursão no litoral de Porto Elizabeth e encante-se com as maravilhas da natureza ao avistar baleias, golfinhos e pinguins. Em um catamarã, navegue ao redor das ilhas de St. Croix e Brenton para admirar as espécies selvagens.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 4 horas
Horário de início 08:00
Confirmação imediata
Guia
Inglês
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Admire a ilha de St. Croix, que abriga 22 mil casais reprodutores de pinguins africanos
  • Encante-se com os golfinhos roazes do Índico nadando ao lado das ondas do barco
  • Maravilhe-se com as magníficas baleias que deixam e retornam à baía
Descrição
A excursão parte do Algoa Bay Yatch Club, no cais de Porto Elizabeth, de manhã cedo. Embarque no catamarã com o seu guia e, em seguida, navegue rumo às águas onde a aventura começa. Enquanto você navega ao longo do litoral, contemple a grande variedade de espécies marinhas que habitam a região e aprenda sobre seus padrões de acasalamento e migração. A melhor época para avistar as baleias começa em junho, quando baleias jubarte se movimentam ao longo do litoral rumo à costa leste de África, seu local de reprodução. Baleias jubarte podem ser avistadas em Algoa Bay entre junho e o início de janeiro, atingindo picos em julho/agosto, e depois, novamente, em novembro/dezembro, quando elas fazem a viagem de regresso com os filhotes recém-nascidos. Baleias francas também costumam ser vistas muito perto da costa, nas proximidades do porto , de julho a outubro, quando elas entram na segurança na baía para dar a luz. Estas baleias são as avistadas com mais frequência ao longo da costa da África do Sul. Golfinhos roazes do Índico também chamam a baía de lar, podendo ser vistos durante todo o ano em grupos de 10 a 400. Estes golfinhos brincalhões são encontrados principalmente nas águas rasas perto das praias ou ao redor da ilha de St. Croix e tendem a chegar bem perto da embarcação, nadando junto às ondas da proa. Golfinhos comuns também são uma visão espetacular enquanto eles nadam em grupos de 1000-2000 a altas velocidades. Existe, ainda, a possibilidade de avistamento de golfinhos jubarte em Algoa Bay, mas em números menos, geralmente entre 1 e 20, e principalmente durante os meses de verão. Nesta atividade, a embarcação também vai navegar ao redor da ilha de St. Croix , lar de mais de 20 mil casais reprodutores de pinguins africanos, a maior colônia de reprodução encontrada na África. Fique cara a cara com estas cômicas aves e aprenda sobre seus hábitos reprodutores na ilha. Além dos pinguins africanos, as ilhas de St. Croix e Brenton são habitadas por outras espécies, como ostraceiros-pretos-africanos (em extinção), corvos marinhos de face branca e corvos marinhos do cabo.
Inclui
  • Petiscos leves e refrescos
  • Traslado de ida e volta do hotel
  • Gorjeta
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara
  • Todos devem preencher um formulário de informações de viagem
  • Medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Algoa Bay Yacht Club, Algoa Bay, Porto Elizabeth, Humewood Exttention, Porto Elizabeth, 6001, África do Sul

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Calçados confortáveis
  • Óculos de sol
  • Chapéu de sol
  • Protetor solar

Bom saber antes

  • Não é possível garantir que os animais serão avistados durante o cruzeiro. Os participantes terão a oportunidade de avistar animais selvagens enquanto eles se nadam livremente. Por isso, o operador local não pode ser responsabilizado pelos movimentos dos animais. Os participantes que forem levados a St. Croix terão a garantia de avistar pinguins africanos e, por isso, nenhum reembolso será emitido caso os outros animais marinhos não sejam vistos
  • Os participantes são mais do que bem-vindos para trazer os seus próprios lanches e bebidas
Avaliações

Avaliação geral

4 / 5

Com base em 1 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    5.0/5
  • Transporte
    4.0/5
  • Qualidade-preço
    4/5
Ordenar por

Ordenar por

Estava bastante ensolarado no começo e no ponto mais distante vimos muitos golfinhos que acompanhavam o barco e muitos pinguins nas rochas. Infelizmente não vimos uma baleia, mas a temporada acabou. Guias agradáveis, agradáveis e entusiasmados!

9 de dezembro de 2019

Organizado por

ID do produto: 246162