O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Portugal
  2. Distrito do Porto
  3. Porto
  4. Livraria Lello e Irmão

Porto: Excursão Harry Potter c/ Livraria Lello Sem Fila

ID do produto: 321648
Ver galeria
Seja um bruxo por um dia. Descubra como a mágica cidade do Porto serviu de inspiração para J. K. Rowling quando ela inventou "o menino que sobreviveu". Visite lugares mágicos e faça alguns feitiços pelo caminho.
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 3 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata
Guia
Inglês

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Visite o café onde J. K. Rowling escreveu Harry Potter
  • Explore a fonte da Grifinória e ouça histórias sobre a Catedral do Porto
  • Saiba mais sobre os locais que inspiraram Harry Potter
  • Entrada sem fila para a Livraria Lello
Descrição
Explore a cidade do Porto pelas lentes do mundo mágico de Harry Potter. Conheça a história dos bastidores do tempo que JK Rowling passou no Porto e ouça histórias secretas de um atencioso guia local. Lembre-se de dizer "Eu juro solenemente não fazer nada de bom" para revelar os segredos do mundo mágico.

Prepare-se para sua aventura em Hogwarts. Visite a estação São Bento, admire seus belos azulejos e encontre a plataforma 9 e meia; não se atrase ou o muro te mandar de volta para o mundo dos trouxas. Siga direto para a fonte de inspiração, o lugar onde J. K. Rowling escreveu o início do famoso menino mágico em um guardanapo, em um café dentro de um prédio em Art déco. 

Um bruxo de verdade deve se vestir como um bruxo — visite uma loja que vende os uniformes da universidade que inspiraram os uniformes dos alunos de Hogwarts e você vai ver a semehança imediatamente. Se você pertence à casa Grifinória, vai sentir orgulho de visitar a Fonte dos Leões, ver o símbolo da casa e descobrir de onde a autora se inspirou.

Se você é um verdadeiro Pottermaníaco, a Livraria Lello promete iluminar o seu dia. Acredita-se que esta loja mágica inspirou diversos lugares no mundo de Harry Potter. Evite as filas e aproveite as histórias. A mágica cidade do Porto inspirou J. K. Rowling de diversas formas, até mesmo em um dos momentos mais tristes do livro. Você verá o porquê na Torre dos Clérigos. Mais tarde, confira o local que serviu de inspiração para a famosa prisão de Azkaban e descubra a história sombria que nem todo fã conhece sobre esta fortaleza.
Inclui
  • Excursão particular com guia local
  • Entrada sem fila para a Livraria Lello
Não Inclui
  • Traslado de ida e volta
Atividade não recomendada para:
  • Pessoas com mobilidade reduzida
  • Cadeirantes

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Na entrada da estação de metrô São Bento

Abrir no Google Maps ⟶
Avaliações

Organizado por

Withlocals

ID do produto: 321648