Porto, Portugal
Passeios de bonde

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Porto, Portugal: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Porto, Portugal? Clique aqui para ver a lista completa.

Porto, Portugal: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 86 avaliações

Boa combinação de passeios

Usamos todas as opções que compramos e achamos os passeios em geral muito bons. Um ponto negativo foi que o tempo entre os ônibus (oficialmente 30 minutos, mas dependendo do tráfego às vezes é mais longo) era muito longo e não havia horário nas paradas. Andar de bonde velho era particularmente bom, embora no caminho para a costa, o bonde estava tão cheio que eu não conseguia ver muito. Uma palavra de advertência: sou bem pequena e também tenho artrite nos joelhos e um novo quadril! Entrar e sair do bonde foi bastante difícil, pois os degraus são bastante íngremes. Talvez para a maioria não seja um problema, mas para mim um obstáculo.

Definitivamente vale a pena conhecer os locais do Porto, compramos isto por 40 euros durante dois dias, não há como fazer em 1 dia, isto pára em várias paragens, e pode levantar em qualquer paragem, há uma arquitetura realmente adorável, praias, zoológico, igrejas, vida marinha, para citar apenas alguns.

Eu fiz isso e o tour de ônibus vermelho Grayline, isso foi melhor, mas nenhum provedor é tão bom quanto Madrid Espanha (por exemplo) Hop on Hop. A maior frustração é que os locais de paradas não fornecem endereços exatos para os locais, às vezes eles são muito gerais

Sempre uma boa ideia usar o ônibus turístico para conhecer a cidade e depois decidir o que visitar com mais detalhes. Além disso, o passe de bonde de 2 dias foi uma ótima maneira de se locomover nesta cidade muito montanhosa.

Necessário instruçoes mais claras. Principalmente pontos