O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Praça da Liberdade
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Praça da Liberdade: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4 / 5
Com base em 1.524 avaliações

Excepcional para uma visita geral da cidade.

O legal é vc chegar na cidade e logo fazer esse passeio, pq aí vc seleciona os locais q mais gostou e depois pega um jipe q tem no centro histórico, q fica junto aos tuk tuks e faz um passeio mais seleta para as fotos. Além disso, recomendo visitar a livraria do Lello, onde foi baseado alguns cenários do filme Harry Potter, ir ao Mirante principal da cidade, q o motorista do passeio lhe informará. No final do passeio ele ofecerá uma degustação de vinho do Porto. Sugiro almoçarem nos restaurantes à margem do rio d’ouro, ou seja , no lado do cais de Gaia e no outro dia, do lado da margem da Ribeirinha.

Achei muito ruim eu ser obrigado a imprimir o voucher. Estava escrito no e-mail que eu recebi que eu tinha que imprimir o voucher. Eu liguei para o telefone de atendimento e confirmaram que eu precisava imprimir. Isso não faz sentido nenhum. Quem está de férias não tem impressor e ainda mais no meu caso que estou num Airbnb e não num hotel.

Só um senão. A não divulgação das atracções grátis e das que têm desconto com o PortoCard (que me tenha dado conta). De resto, como esta foi a minha primeira experiência com "GetYourGuide" tive algum receio por ter feito a compra do cartão online. Vale a pena em tudo. Desde os transportes às atracções, muitas grátis também.

Excelente. Prático e funcional. Poupa muito tempo em filas.

Permite muita liberdade e margem de manobra. Foi pena das duas vezes que adquiri este serviço tê-lo usado pouco, por opção própria, por querer fazer caminhadas. O preço podia ser um pouco mais baixo.

O serviço foi o que se propôs. Recomendo que hajam mais paradas.

Não compraria de novo pois ficamos refens de usar o serviço nos dias comprados com antecedência, e pelo mesmo custo.Portanto nas proximas vezes deixarei para comprar no local.

Foto de capa: Joaquín Macedo, CC BY-SA 2.0