Ingresso

Teatro Hybernia Praga: Ingresso O Melhor do Lago dos Cisnes

Teatro Hybernia Praga: Ingresso O Melhor do Lago dos Cisnes

A partir de € 34 por pessoa

Assista ao balé "O Lago dos Cisnes" no recentemente restaurado Teatro Hybernia, no centro de Praga. Curta a música de Tchaikovsky e as famosas cenas da aclamada apresentação, com performance dos melhores bailarinos e solistas no Teatro Nacional de Praga.

Sobre este bilhete

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 105 minutos
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Curta uma performance de O Melhor do Lago dos Cisnes com os principais atos do famoso balé de Peter Ilyich Tchaikovsky
  • Confira este conto de fadas clássico com príncipes, princesas, feiticeiros, maldades, feitiços e amor verdadeiro
  • Admire as restaurações do interior do Teatro Hybernia de Praga
Descrição
A apresentação "O Melhor do Lago dos Cisnes" reúne a música de Tchaikosky e um roteiro completo contado através de uma seleção de atos interpretados por um dos balés mais aclamados de todo o mundo. Pouco se tem conhecimento sobre a produção original do Lago dos Cisnes. Muito do que é sabido hoje tem origem em uma releitura feita em 1895 pelos famosos coreógrafos Marius Patipa e Lev Inavov. Sobre a Perfomance A performance apresenta a história completa do balé original em atos selecionados e é representada pelos melhores bailarinos e solistas do Teatro Nacional de Praga. A música é de Pyotr Ilyich Tchaikovsky. O Elenco Odette/Odile: Magdalena Matejkova, Andrea Kramešová Príncipe Siegfried: Ondřej Novotný, Karel Audy Rothbart: Milan Boček, Radek Vrátil Mãe do príncipe: Monika Kysilová, Karolína Cachová, Michaelo Wenzelová Palhaço: Veaceslav Burlac, Serghei Gherciu, Alexandr Kysil Companhia de Ballet: Tereza Ulrichová, Ivana Mikešová, Pavlína Mráziková, Daria Lazucová, Helena Fábiková, Karolína Nováková, Klára Žežulková, Karolína Cachová, Lenka Hrabovská, Monika Kysilová, Michaela Wenzelová, Tereza Kučerová, Lenka Šnellerová, Klára Slaná, Kateřina Routková, Zuzana Semová, Natálie Rychetská, Lýdie Švojgerová, Eliška Kolářová Local: Divadlo Hybernia, Praga O local tem uma longa e abrangente história. O edifício data de uma época anterior à fundação da Cidade Nova por Carlos IV. Durante o século XIV, o local foi um monastério ambrosiano. Após a Guerra dos 30 Anos (1618-1648), Fernando II permitiu que franciscanos irlandeses fundassem uma universidade no lugar do monastério desabitado. A aparência clássica da construção remonta ao início do século XIX. O edifício funcionava como um local de apresentações por todo o século XX e, somente em 2006, totalmente arruinado, foi salvo e restaurado pelo Projeto Teatro Hybernia. O Teatro Hybernia abriu em 2006 como um teatro moderno com sala de concertos refrigerada, 1.000 lugares, 2 restaurantes, 4 bares e um terraço de verão.
Inclui
  • Ingresso
  • Chapelaria
Atividade não recomendada para:
  • Crianças menores de 3 anos
Prevenção Covid-19
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Divadlo Hybernia Hybernská 1 110 00 Praga

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Não permitido

  • Fotos com flash
  • Gravação de vídeo

Bom saber antes

  • Não há código de vestimenta, embora trajes elegantes sejam bem-vindos.
  • A duração da performance é de 80 minutos, com um intervalo de 15 minutos no meio do espetáculo.
  • Observe que o programa esta sujeito a alterações.
Avaliações

Avaliação geral

3,9 /5

Com base em 330 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    3,6/5
  • Serviço
    4/5
  • Organização
    4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Chegamos ao teatro, nos é oferecido um vestiário, então temos que subir uma série de escadas, sem elevadores. Foi-nos dado um número de assento, mas a sala não estava cheia, por isso pudemos escolher o nosso lugar. A atuação foi mágica, os cenários, os dançarinos e os figurinos, tudo foi magnífico. Eu recomendo.

19 de janeiro de 2020

Even though it was not the full Swan Lake, it was definitely worth while. The Theatre is very beautiful, recently reopened and the staff is very welcoming. The ballet dancers made it very special by giving life to some of the main scenes of the Swan Lake. So my gratitude for a very special evening.

29 de agosto de 2019

Tão bonita

Eu realmente gostei do lago dos cisnes, foi uma experiência mágica. Eu já tinha visto isso antes, quando era criança, em casa. Mas estar em Praga para assistir foi totalmente mágico. Os dançarinos foram fantásticos e brilhantes para viver a história perfeitamente. Os trajes brilhavam, o que era mágico. Em suma, uma noite perfeita. O local foi fácil de encontrar e facilmente exsessível de bonde e metrô, também há muitos lugares para comer, então é fácil pegar algo antes de entrar. A única desvantagem é que não há elevador no teatro e eu não enfrentei isso Quando eu reservei, então se seus joelhos não são o que deveriam ser como os meus, você precisa tentar conseguir os assentos mais baixos, mas ainda assim uma noite fantástica e eu faria isso de novo.

Ver mais

16 de outubro de 2018

Organizado por

ID do produto: 45285

Data