Província de Mendoza
Degustação de vinhos e visitas a vinícolas

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Província de Mendoza: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Província de Mendoza? Clique aqui para uma lista completa.

Província de Mendoza: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 63 avaliações

Foi excelente, pontuais quando vieram nos buscar no hotel com uma Van muito confortável. A primeira parada foi na Nieto Senetiner, a visita guiada excelente, muito bem explicado e completa. A degustação foi com o almoço onde a cada prato um vinho nos foi servido e que harmoniza perfeitamente. Os pratos servidos estavam sensacionais, entrada, prato principal e sobremesa, tudo com muito charme e delicadeza. O serviço muito bom, amável, cortês, profissional e eficiente. Nota 1000! Após esse magnífico almoço fomos para mais 2 vinícolas e uma fábrica de azeite. Enfim, uma experiência sensacional, superou nossas expectativas.

Tudo estava muito bem planejado e organizado. Ficamos pensando no que leva a Zuccardi que tem bons vinhos, oferecer na degustação e no almoço os vinhos mais comuns. Poderiam ter uma degustação com vinhos jovens e outra com os reserva. De fato, a eleição dos vinhos oferecidos não me animou a comprá-los. Uma pena!

2 vinícolas visitadas: 1 grande, bem comercial, com bom condutor de visita. Outra familiar, com a visita explicada pelos próprios donos. Ótimo vinho. A fábrica de azeite com visita e degustação boa.

Tour muito organizado e pontuais. O passeio são para vinícolas menores mas não deixa de ser interessante. Pelo valor que se paga vale muito a pena.

Excelente, muito enriquecedor e muito prazeiroso. Nessas visitas descobrimos porque os vinhos de Mendonza são tão especiais e únicos