Coisas para fazer em
Região Central do México

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais


Região Central do México: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Região Central do México

Quais são as melhores atrações de Região Central do México?

As atrações imperdíveis de Região Central do México são:

Região Central do México: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Região Central do México? Clique aqui para ver a lista completa.

Região Central do México: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 232 avaliações

Não é uma viagem ao topo do vulcão, como sugerem os detalhes (e o que eu imaginei pelo preço e tempo alocado). Mas ainda é uma excelente maneira de caminhar e ver os vulcões. Exigiria mais equipamentos e mais experiência para caminhar até o cume. Essa caminhada ainda é desafiadora e é uma boa maneira de experimentar alguma altitude, com vistas de tirar o fôlego! O guia foi muito bom!

Uma ótima experiência !, definitivamente o desafiará se você não estiver acostumado a esse tipo de altitude, mais longe chegamos ao portão 2, a 4.500 metros abaixo do nível do mar. A paisagem do portão número 1 ao número 2 tem muita rocha solta. A parada para o almoço é em um local com boa comida. Chegamos às 16h no CDMX

Muito bom serviço do guia e do motorista do ônibus. Eu recomendaria especificar que você precisa de dinheiro, já que em muito poucas empresas eles têm um ponto de venda e especificam que a cidade é muito pavimentada e que você sempre deve andar a pé, caso alguém sofra algum tipo de lesão. Saudações

Você provavelmente precisa estar em excelente forma física ou ser um corredor e tal. Eu só fiz parte, mas ainda assim as vistas eram incríveis, mesmo da van! Traga algumas contas menores para o almoço. Está delicioso.

Achei que esse passeio poderia ser um alongamento para o meu nível de condicionamento (especialmente naquela altitude), e definitivamente foi ... mas também valeu a pena!