Excursão de 1 dia

De Reims: Excursão Exclusiva Moët & Chandon e Taittinger

De Reims: Excursão Exclusiva Moët & Chandon e Taittinger

Fornecedor da atividade: France Intense
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de € 225 por pessoa

Experimente os aclamados vinhos da região francesa de Champanhe, incluindo Taittinger e Moët & Chandon. Desfrute de um circuito turístico da cidade histórica de Reims, da Abadia de Dom Perignon em Hautvillers e da Avenue de Champagne em Épernay.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Duração 8 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia
Espanhol, Inglês, Português
Serviço de busca incluído
O serviço de busca está disponível apenas para hotéis em Reims ou na Estação Central de Reims. Aguarde na recepção do seu hotel 5 minutos antes do horário marcado para a sua busca.
Pequenos grupos
Máximo 8 participantes

A experiência

Destaques
  • Desfrute de uma excursão por Reims e pela região de Champanhe
  • Saboreie os prestigiados champanhes Moët et Chandon e Taittinger
  • Confira o vilarejo de Hautvillers, o local de descanso de Dom Pérignon
  • Explore a Avenue de Champagne, em Épernay
Descrição
Explore uma das mais regiões mais importantes para a produção de vinhos da França em uma excursão para grupos pequenos à região de Champanhe. Experimente as atrações brilhantes desta região de renome mundial, incluindo o Champanhe Taittinger, uma das últimas casas de champanhe a ser propriedade da família original.  Com varietais compostos por 50% pinot noir, 15% pinot meunier e 35% chardonnay, a vinícola de Taittinger é um exemplo insuperável de um estilo de champanhe em que o chardonnay desempenha um papel bastante significativo. A produção das vinhas é complementada pela aquisição contratual de uvas de fornecedores independentes que operam os melhores vinhedos da região de Champanhe.  A caminho de Épernay, viaje pelos vinhedos de Marne Valley para encontrar o lendário monge Dom Pérignon que produziu os vinhos mais caros da França no século XVII e está agora enterrado na igreja da antiga Abadia Beneditina Hautvillers. Visite Épernay, frequentemente referida como a "capital do champanhe", onde a rua principal aparece como uma exposição de mansões luxuosas que abrigam as ilustres Maisons de Champagne.  Descubra alguns dos nomes mais prestigiados, incluindo Moët et Chandon, Perrier-Jouët, e Pol Roger e conheça os 100 km de túneis sob a rua. Faça uma pausa para almoçar em uma das várias opções no centro da cidade durante uma hora de tempo livre.  Em seguida, faça uma visita guiada e desfrute de uma degustação na mundialmente famosa Maison de Champagne Moët et Chandon. Fundada em 1743 por Claude Möet, a sua história está ligada a figuras famosas como a Marquesa de Pompadour e Napoleão I. O champanhe Moët et Chandon foi vendido em muitos eventos históricos importantes, incluindo a coroação do rei Eduardo VII, o Festival de Cinema de Cannes e o 120º aniversário da Estátua da Liberdade.
Inclui
  • Transporte em confortável microônibus para 8 passageiros
  • Guia que fala inglês
  • Ingressos e degustações de champanhe nas casas Moët & Chandon e Taittinger Champagne
  • Passeio pela Avenida de Champagne
  • Pare na casa de Dom Pérignon Champagne em Hautvillers
  • Passeios turísticos em Reims, incluindo a catedral e algumas de suas casas de champanhe
  • Passeio turístico pela Avenida de Champagne em Épernay
  • Recepção e entrega no hotel em Reims
  • Outras atrações não citadas em "incluído"
  • Outras bebidas
  • Alimentação
  • Bilhetes de trem
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

Bom saber antes

  •  Informe o operador local em caso de qualquer alergia ou restrição alimentar
  • Observe que a visita guiada às Grandes Maisons é conduzida somente em inglês
  • Observe que o guia poderá conduzir a excursão em até 2 idiomas por minivan
  • Observe que, dependendo da disponibilidade, a visita à casa Taittinger poderá ser substituída pela casa Mumm ou Pommery. A casa Moët & Chandon poderá ser substituída pela Mercier ou De Castellane
Avaliações

Avaliação geral

4,7 /5

Com base em 84 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    5/5
  • Transporte
    4,7/5
  • Qualidade-preço
    4,3/5
  • Segurança
    4,8/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Sparkling, Sparking - uma grande experiência de aprendizagem

Desfrutamos a viagem de um dia. As degustações, as explicações e os passeios. Altamente recomendado. E o clima e o tempo fantásticos ajudaram. Tivemos a sorte de fazer o (s) passeio (s) na semana da colheita de uvas de Champagne - então, muito interesse, atividade e foco em champanhe espumante.

4 de outubro de 2019

Indescritível

Fizemos o passeio com o guia Rafael, brasileiro, com mais um pessoal dos Estados Unidos. O guia é extremamente dedicado, respeitoso e sabe de tudo da região. Para quem gosta de champagne, ir até o local onde tudo começou e saber de toda história rica em seus detalhes é bom demais. Pela manhã passeamos em um carro confortável por Reims e fomos até Taittinger, fizemos um tour pelas caves com uma pequena degustação no fim. Depois fomos para a cidade de Éperney e vimos como são as plantações de uvas e pudemos tirar fotos no meio das plantações (de tirar o fôlego), almoçamos no centro de Éperney, onde tinham algumas opções e o guia Rafael falou de todas elas. Depois fomos para a Igreja local onde está a tumba de Dom Perignon e para finalizar o passei fomos até Moet Chandom, lá muito glamour e um tour mais que especial. Para quem gosta de champagne e vai até Paris, esse passeio é obrigatório.

Ver mais

12 de junho de 2017

This was really the only way to see what we wanted to see in the region. It worked out very well our driver was very friendly and actually lived in the tiny little village where Dom Perignon discovered making bubbles for wine. The wine houses were fun. Taittinger had the better tour and the guide was very entertaining. Most & Chandon’s cellars were much more impressive to wander though. The wines were very comparable with each other overall. The best wine we had all day was from the tiny little place our driver suggested for lunch, Pierre Mignon. Overall it was worth it and nice to have a driver, otherwise you couldn’t do it all in a day. It was also amazing to see the church in Reims itself at the start of the day also.

Ver mais

15 de maio de 2022

Traduzir

ID do produto: 85284