Coisas para fazer em

Rio de Janeiro

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Os destaques do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais dinâmicas da América do Sul. Se um dia você tiver a sorte de poder visitar este rico caldeirão de culturas, estes são os destaques da cidade que você não pode perder.

  • Cristo Redentor

    1. Cristo Redentor

    Situado no Morro do Corcovado, o Cristo Redentor domina a paisagem da cidade e pode muito bem ser considerado o maior símbolo do Rio de Janeiro.

  • Copacabana e Ipanema

    2. Copacabana e Ipanema

    O Brasil é famoso por suas animadas praias e o que não faltam são opções de praias incríveis no Rio. As praias de Copacabana e Ipanema são as mais populares da cidade.

  • Santa Teresa

    3. Santa Teresa

    No belíssimo bairro de Santa Teresa, construído no século XVIII, os visitantes têm a oportunidade de conferir a arquitetura colonial e a cena artística alternativa da cidade.

  • Floresta da Tijuca

    4. Floresta da Tijuca

    O Parque Nacional da Tijuca é simplesmente encantador. Com uma enorme variedade de flora e fauna, ainda oferece vistas de tirar o folêgo da cidade.

  • Futebol

    5. Futebol

    O time de futebol nacional do Brasil é admirado em todo o mundo, e muitos de seus craques passaram pelos clubes do Rio de Janeiro. Se você for um grande fã do futebol, não perca uma partida no Maracanã ou no Olímpico.

  • Morro do Pão de Açúcar

    6. Morro do Pão de Açúcar

    Pegue o bondinho até o topo do Morro do Pão de Açúcar e deslumbre-se com as paisagens do Rio lá de cima!

  • Ilhas Cagarras

    7. Ilhas Cagarras

    Faça um relaxante passeio de barco pelo Atlântico e, se quiser, ainda dê um mergulho neste tranquilo paraíso azul!

Organize sua visita

  • Quantos dias passar no Rio de Janeiro?

    Sete dias cheios de ação é um bom começo!

  • Como se locomover no Rio de Janeiro?

    O Rio oferece várias opções de transporte, incluindo ônibus e metrô. Os ônibus com ar-condicionado são um pouco mais caros do que os que não possuem ar-condicionado. Portanto, se você precisar viajar longas distâncias pela cidade e não estiver acostumado ao calor, vai valer a pena desembolsar um pouco mais. Partes da cidade são bem íngremes, logo, andar em certos locais é como fazer trilha - use calçados confortáveis!

  • Quando visitar o Rio de Janeiro?

    Todo o ano; as temperaturas não variam muito.

  • Algo mais que deveria saber?

    Evite usar o transporte público ou andar no Rio de Janeiro à noite, é aconselhável chamar algum serviço de táxi. Não exponha seu dinheiro ou objetos de valor ao andar pela cidade, fique atento ao retirar dinheiro no caixa eletrônico. Evite explorar lugares fora das áreas turísticas desacompanhado.

Informações Úteis

  • Idioma
    Português
  • Moeda
    Real Brasileiro (BRL)
  • Horário local
    UTC (-3:00)
  • Código do país
    +55
  • Melhor época para visitar
    Todo o ano

Rio de Janeiro: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Rio de Janeiro? Clique aqui para ver a lista completa.

Rio de Janeiro: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 6.442 avaliações

Caminhada absolutamente INCRÍVEL !!! Recomendo vivamente esta experiência e o guia Thiago! Ele foi adorável e profissional conosco, minha esposa e eu. A caminhada é bastante complexa no geral. Existem paredes bem inclinadas. Mas não entre em pânico! Se você tem um bom guia, não precisa ser atlético para sobreviver! Com um pouco de atenção você encontrará na floresta, macacos, pássaros de todos os tipos e plantas magníficas! E para finalizar o graal, uma vista deslumbrante das 3 praias (Copacabana, Ipanema e São Conrado)! E com um pouco de sorte, você poderá ver Cristo à distância se a vista for favorável para você!

Grande passeio em 3 idiomas. Renato foi um guia profissional experiente que explicou os melhores pontos turísticos da cidade com muita paixão e sem o rebuliço. Para quem está aqui pela primeira vez, a oportunidade perfeita para viajar com tranquilidade e dicas em um ótimo passeio guiado.

Recebi logo o e-mail, chegando lá foi tudo perfeito, a única diferença é que tive que usar uma pulseira, oque não causa nenhum constrangimento. O valor pago, chega a praticamente 1/4 do valor na bilheteria. Isso na promoção para moradores. Amei!!!

Boa excursão em um pequeno ônibus. Um programa interessante com possibilidades de mergulho.

Um passeio pontual e bastante válido. Se estiver no Rio, não deixe de fazer.