Rio Tâmisa
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Mais populares

Rio Tâmisa: Atividades Turísticas e Ingressos

Rio Tâmisa: ver todas as atividades turísticas
666 ingressos e atividades

Como aproveitar o rio Tâmisa

Com seus 346 quilômetros de extensão, o Tâmisa é o coração de Londres e um pouco mais. Passar o dia no rio ou às suas margens fará com que você deseje ficar nesta incrível cidade por mais tempo. Veja como aproveitar esta maravilha fluvial.

Passeio de Barco

Das Casas do Parlamento à Torre de Londres, curta as melhores vistas de Londres durante um agradável passeio pelo Tâmisa, e ainda ouça alguns fatos sobre a história da cidade.

Cruzeiro com Almoço

Reserve um cruzeiro para a hora do almoço. A única coisa melhor do que admirar Londres do Tâmisa é admirar Londres do Tâmisa com estilo. Relaxe com um almoço e taça de vinho ou um chá quente.

Cruzeiro com Jantar

Confira as luzes reluzentes de Londres com uma refeição de quatro pratos e vinho. Você pode reservar mesa em um barco com vista panorâmica e até banda ao vivo.

Caminhada

Se navegar não for a sua onda, aproveite o Tâmisa em terra seca. As calçadas às suas margens são imbatíveis. Você pode fazer uma excursão com um guia destacando os principais pontos de Londres no trajeto.

Bicicleta

O Tâmisa é o único rio na Europa com uma trilha nacional por toda sua extensão. Você pode fazer uma excursão de bicicleta e conferir vistas panorâmicas de Londres de suas belas margens.

Rio Tâmisa: Dicas para sua Visita

Fatos curiosos

Os londrinos, assim como os turistas, adoram curtir o Tâmisa. O rio é o habitat de 25 espécies de peixes; você poderá observar pescadores ao sentar-se em um dos vários cafés às suas margens. Atravesse as várias pontes para obter vistas fantásticas de Londres e tirar fotos dignas de cartão postal. É até possível acabar esbarrando com algum festival em diversas épocas do ano, como o Totally Thames, em setembro.

Como reservar excursões

Confira na internet as melhores excursões de bicicleta ou passeios de barco no Tâmisa. Seja em um barco com almoço ou jantar, ou caminhando em suas margens com um amigo, as incríveis vistas de Londres estão esperando por você.

De onde partem os passeios de barco?

Vários passeios de barco pelo rio Tâmisa partem dos píeres de Westminster, Tower e Greenwich.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Está sempre aberto, naturalmente.
  • Quanto custa?
    Grátis. Os preços dos passeios de barco e excursões variam.
  • Precisarei de um guia?
    Não é necessário, mas recomendável.
  • Como chegar
    Você pode chegar ao Tâmisa por várias partes de Londres. Mas por que não pegar o metrô até Westminster e aproveitar as vistas de Westminster Bridge ou Lambeth Bridge?
  • Mais dicas
    • Verifique a previsão do tempo antes de começar seu passeio no rio.
    • A melhor forma de aproveitar o rio é navegando em suas águas, então por que não reservar um passeio de barco?

Rio Tâmisa: Avaliações de outros visitantes

Foi uma viagem muito agradável, boa música.

Boa noite, correu tudo muito bem e gostamos da viagem. Uma sugestão, melhorar a forma como servem os canapés, pois penso que o ideal seria deixarem um prato, uma travessa, em cada mesa, ou outro método, para que todos se pudessem servir calmamente. Não gostamos de esperar que o funcionário passasse para podermos retirar apenas um de cada vez. Resumindo era uma travessa que passava por todo o barco. Muito obrigado. Victor Silva

Rio Tâmisa: atividades próximas


Rio Tâmisa
4.3
Baseado em 742 avaliações dos clientes do GetYourGuide