Riviera Maya

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Riviera Maya: Atrações Principais

Riviera Maya: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Riviera Maya? Clique aqui para uma lista completa.

Riviera Maya: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4.644 avaliações

Experiencia em Cenotes do grupo Xcaret, extremamente organizada, guias educados e preocupados a todo momento com a segurança dos participantes. Fazemos durante todo o dia 4 lugares com cenotes incríveis e em cada um deles uma experiencia diferente. Todos os materiais esterilizados, comida muito gostosa. 1o Cenote - canoagem e Cenote semiaberto que entramos por uma caverna, 2o Cenote tirolesas, 3o Cenote por rapel em um Cenote dentro de uma caverna incrível e o ultimo Cenote aberto com nado ate um sacrifício maia ( pulo de quem quiser do final do Cenote) Super indico !!!- nossa Guia Cintia foi excelente e o fotografo que nos acompanhou, Uriel, foram o máximo! vi algumas notas falando que o fotografo era dispensável, mas pra mim ele é totalmente INDISPENSAVEL!!! as fotos mais incríveis que foram tiradas foi pelo fotografo da equipe. E o preço cobrado nao é abusivo.

Tour curto mas muito bom. Água dos cenotes é gelada mas é imperdível de entrar e nadar neles. Só precisaria ter uma melhor combinação quanto ao horário de retirada no Hotel. Fomos informados um horário e vieram cerca de 1h antes mas não nos comunicaram a mudança do horário de busca. Sugiro então checar só o horário com a empresa no dia anterior pra não ter erro. Eles são super pontuais com relação aos horários dos passeios e tempo em cada local.

Excelente atração. Nota 10. Os guias, no entanto, ficam vendendo repelente, bebidas, calendário Maia... Isso é chato. Ficam criticando os investidores estrangeiros (donos de hotéis americanos e espanhóis) querendo só favorecer o investidor/comércio local (Mexicanos e Maias), comportamento que achei antiético.

Excelente! Os guias são muito simpáticos e divertidos, principalmente o Allex, que nos contou muito sobre a cultura local. O passeio é incrível e Valladolid é bacana, mas é só uma parada para ver uma Igreja com traços espanhóis. Recomendo!

Ótimo passeio ver conhecer essa maravilha. O local possui estrutura muito boa. O instrutor Aaron foi muito informativo e atencioso com o grupo todo. Super recomendo!!