Rockefeller Center

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 dicas para uma visita de natal ao Rockefeller Center

O Rockefeller Center é o resumo do estilo art deco de Manhattan e um ótimo local para fazer compras, comer em elegantes restaurantes e se divertir. O "The Rock" está em plena comemoração por volta do Natal. Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo a sua visita natalina!

  • Assista ao evento de iluminação da árvore de Natal

    1. Assista ao evento de iluminação da árvore de Natal

    A primeira iluminação da árvore é parte de uma grande cerimônia realizada na primeira quarta-feira após o dia de Ação de Graças. Chegue bem cedo se quiser ter uma vista decente!

  • Desfrute da vista aérea do Natal

    2. Desfrute da vista aérea do Natal

    Obviamente, outras partes de Nova Iorque também estarão exibindo suas luzes de Natal, não apenas o Rockefeller Center. Aproveite os melhores panoramas da cidade em festa direto do deque de observação do Top of the Rock!

  • Patinação na neve

    3. Patinação na neve

    Com apenas 150 pessoas por vez, o Rink, no Rockefeller Center, é mais intimista do que seu cenário urbano espetacular pode sugerir. Está aberto anualmente de outubro a abril.

  • Assista ao Radio City Christmas Spectacular

    4. Assista ao Radio City Christmas Spectacular

    Faça uma excursão guiada pela aclamada casa de show dos anos trinta e, então, finalize com opção de um caloroso show de cabaré apresentado pela trupe de dança residente, The Rockettes!

  • Vista-se para o frio

    5. Vista-se para o frio

    Os eventos do Rockefeller envolvem muitas atividades ao ar livre. Mesmo que você ache que a temperatura está sob controle, traga uma camada extra para garantir!

Organize sua visita

  • Quais são os horários de funcionamento?

    Os horários de funcionamento de cada atração do Rockefeller Center podem variar um pouco. Embora o deque de observação do Top of the Rock esteja aberto diariamente das 8h à meia-noite (última subida de elevador às 23h), muitas de suas outras atrações funcionam em horário comercial padrão para acomodar eventos. É aconselhável conferir o website individual de cada atração para mais informações.

  • Como chegar?

    Para chegar ao Rockefeller Center, pegue o trem B, D, F ou M até 47-50th Street, parada Rockefeller Center.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O Top of the Rock está aberto diariamente das 8h à meia-noite; os horários das outras atrações variam.
  • Quanto custa?
    O ingresso do Top of the Rock para adultos custa $30, ingressos para excursões custam $20, ou adquira um ingresso combinado por $42!
  • É preciso visitar com um guia?
    Você pode reservar uma excursão diretamente com o Rockefeller Center, ou visitar através de grandes excursões que incluem uma visita geral.
  • Como chegar
    Pegue o trem B, D, F ou M até 47-50th Street, parada Rockefeller Center.
  • Mais dicas

    • É possível reservar ingressos sem data marcada ou para uma data específica.

Rockefeller Center: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Rockefeller Center? Clique aqui para ver a lista completa.

Rockefeller Center: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 6.732 avaliações

Tivemos um passe semelhante para San Francisco no verão passado. É tão bom ter opções e poder pular linhas. A dica para ir até a entrada do Rose Center do American Museum of Natural History foi excelente! As longas filas devido às férias e à celebração do Kwanza, mas caminharam mesmo à porta lateral.

O New York CityPASS foi perfeito para um longo fim de semana na cidade! Fomos capazes de fazer todas as 6 coisas oferecidas com o passe graças a um timing impecável do itinerário que criei para nós! Só queria que o passe permitisse mais liberdade, dos quais 6 sites podem ser visitados.

Utilizamos o big bus e paramos nas várias paradas ao longo do percurso para conhecer mos os pontos turísticos mais ao pormenor

top, mas podia ter mais atrações diferenciadas em vez de muitas semelhantes

Muy buena experiencia te da acceso a lo emblemático de NY