O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Itália
  2. Lácio
  3. Roma
  4. Piazza Navona

Rome Film Tour: The Great Beauty by Bike elétrica

ID do produto: 47370
Ver galeria
Explore Roma através dos sites de localização de premiado filme "La Grande Belleza" ( "The Great Beauty") em um 3 horas passeio de bicicleta elétrica. Cruzeiro até "Er Fontanone" em Gianicolo Hill, visitar o Giardino Degli Aranci no Monte Aventino, e…
Sobre esta atividade
Duração 4 horas
Voucher eletrônico ou impresso
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade

Selecione número de participantes, data e idioma:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Explore Roma através dos sites de localização de Paolo Sorrentino da "The Great Beauty"
  • Dirija-se 3 das 7 colinas de Roma com facilidade graças ao pedal assistida bicicletas elétricas
  • Maravilhe-se com a comissão de Michelangelo para a Piazza del Campidoglio
  • Viajar pelas ruas estreitas do antigo gueto judeu
  • Veja Four Rivers Fountain de Bernini na Piazza Navona
Descrição
Veja Roma através dos olhos do premiado diretor de cinema Paolo Sorrentino, e visite sites usados ​​em seu filme aclamado, "La Grande Belleza" ("A Grande Beleza"). Viajar de bicicleta elétrica, ver mais do que em um passeio a pé, e dar as suas pernas um descanso enquanto você viaja até 3 das 7 colinas de Roma!

Partindo de perto do Coliseu, ande de bicicleta no meio da área do Fórum Romano e suba o Campidoglio para ver o Fórum Romano e a Praça Campidoglio de Michelangelo. Continue pelas ruas estreitas do Bairro Judeu e conheça um dos guetos mais antigos da Europa. Maravilhe-se com o Portico d'Ottavia e a Fonte das Tartarugas e viaje pelo Largo di Torre Argentina, um paraíso para os gatos romanos!

Dê uma olhada na Fonte de Quatro Rios de Bernini e na Igreja de St. Agnese na Piazza Navona, navegue até o Castel Sant'Angelo e a Basílica de São Pedro em pouco tempo. Ao longo do caminho, seu guia indicará edifícios e locais de "A Grande Beleza", como Il Palazzaccio, o Tribunal Constitucional Romano.

Suba a colina Gianicolo para ver uma das mais belas fontes de Roma e uma das melhores vistas panorâmicas em frente ao Hospital Bambino Gesù Childrens. Defina o seu relógio pelo fogo do meio-dia no Monumento Garibaldi. Desça até o rio Tibre, antes de cruzar o Aventino Hill até Giardino Degli Aranci (Orange Garden). Aqui, visite a bela igreja paleocristã de Santa Sabina e obtenha uma vista surpresa através do "Keyhole" dos Cavalieri di Malta.

Volte ao ponto de partida depois de uma olhada no Circo Massimo e nos Palácios dos Imperadores no Monte Palatino.
Inclui
  • E-bike
  • Capacete
  • Líder da excursão
  • Assento de bicicleta gratuito para crianças de 0 a 4 anos
Não Inclui
  • assento de criança, se necessário (EUR 10)

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Via Labicana, 118 - 00184 Roma (a 200 metros do Coliseu)

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes
O que trazer
  • Passaporte ou carteira de identidade
Bom saber antes
• Infantil 0-4 anos: assento de bicicleta gratuito
• As excursões funcionam na chuva ou no sol, por favor, vista-se adequadamente
• Considerando que você entrará em lugares sagrados, por favor, evite usar calças curtas ou camisas sem mangas
• Esses passeios garantem altos níveis de segurança. Os passeios seguem rotas cuidadosamente planejadas que têm acesso limitado ao tráfego, e algumas não têm tráfego algum, para que você possa aproveitar seu passeio em total relaxamento e segurança
• Para crianças entre 5 e 9 anos e menos de 1,50 m de altura, é fornecido um tag-along. Devido à disponibilidade limitada, é obrigatório comunicar antecipadamente se houver crianças, caso contrário, o tag-along não pode ser garantido
• Crianças com idade entre 10 e acima e com mais de 1,50 metros de altura podem andar de bicicleta
• Observe que, embora o passeio deva levar cerca de 30 minutos, sua duração total é flexível e ajustável de acordo com a velocidade média do grupo.
Cada criança…
Economize até 20%

A partir de € 105 € 84 por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
5,0 / 5
Com base em 3 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
5,0/5
Organização
5,0/5
Qualidade-preço
5,0/5
Segurança
5,0/5

Organizado por

ELEBIKE ROME

ID do produto: 47370