O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Itália
  2. Lácio
  3. Roma
  4. Fontana di Trevi

Roma: Locais La Grande Bellezza Filme Private Tour

ID do produto: 45156
Ver galeria
Explore Roma via os locais mágicos do filme premiado com o Oscar "La Grande Bellezza," viajar de carro particular para Janiculum Hill. Marvel na Piazza Navona ea Fonte de Trevi barroco, siga os passos de personagens principais, e mais.
Sobre esta atividade
Duração 4 horas
Voucher eletrônico ou impresso
Confirmação imediata
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Drive para Janiculum Hill para vistas panorâmicas de Roma
  • Sinta-se como uma estrela de cinema, e reviver as cenas de um filme vencedor do Oscar
  • Siga os passos de Jep Gambardella e caminhar ao longo do rio Tiber
  • Admire Basílica de São Pedro pelo buraco da fechadura do Villa Malta
  • Passe os restos impressionantes do Coliseu e Circus Maximus
  • Aprecie a beleza barroca da Piazza Navona
Descrição
Siga os passos do filme premiado com o Oscar, "La Grande Belleza" ( "The Great Beauty"), e explorar Roma, em um tour privado de meio dia de carro, como pode ser visto através dos olhos de director, Paolo Sorrentino.

Na sequência de uma pick-up do seu hotel, aprender as lendas do monte Gianicolo, e maravilhe-se com o pátio da Igreja de San Pietro in Montorio, considerada uma obra-prima da arquitetura Alto Renascimento. Deixe-se encantar pela impressionante Fontana dell'Acqua Paola, chamado de "Er Fontanone" pelos romanos.

Em seguida, caminhar ao longo do rio Tibre, a Piazza Navona. Construído no local do Estádio de Domiciano, "quadrado" da forma oval é uma festa de barroco e renascentista arte, incluindo de Bernini famosa Fontana dei Quattro Fiumi (Fonte dos 4 rios). Nas proximidades, encontra-se o Palazzo Altemps e Palazzo Braschi.

Continue a Fonte de Trevi, no filme de Federico Fellini "La Dolce Vita". Jogue uma moeda na fonte, antes de dirigir para o Coliseu e Circo Massimo. De lá, é uma curta viagem para o Villa del Priorato di Malta em Aventino, onde se pode admirar a Basílica de São Pedro pelo buraco da fechadura do Villa Malta.
Um guia turístico não está incluído, uma sugestão pode ser a de trazer um guia. Lembre-se de verificar no site os tempos do local que deseja visitar e o preço do bilhete de entrada abertura.
As taxas de entrada não estão incluídos.
Inclui
  • Hotel pick-up e drop off
  • Transporte em carro privativo, com motorista à sua disposição durante toda a duração do passeio
Não Inclui
  • Guia
  • Dicas
  • As taxas de entrada
  • Qualquer serviço não mencionado em "o que está incluído"

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Pick-up a partir do seu alojamento em Roma. Por favor, note que as taxas adicionais serão aplicadas para os hotéis do centro da cidade

Abrir no Google Maps ⟶

A partir de € 240 Por grupo de até 3

Organizado por

Your Personal

ID do produto: 45156