Excursão e Degustação de Vinho pelos Arredores de Roma

A partir de €61 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
4 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês, Francês, Alemão

Serviço de busca

A excursão começa às 14h30. Ligue com 24 horas de antecedência para combinar o horário da busca. O serviço de busca no hotel pode ser realizado até 1 hora antes do horário de início da excursão. Por favor, esteja pronto no lobby do seu hotel 10 minutos antes do horário do serviço de busca. Caso você não esteja hospedado em um hotel localizado na área central de Roma, selecione um dos hotéis centrais e dirija-se até ele para ser buscado.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Visite a região rural de Roma e seus pitorescos vilarejos
  • Aproveite uma excursão guiada profissional
  • Prove a gastronomia típica romana com vinhos locais
  • Relaxe em um traslado de ida e volta saindo de Roma
Resumo
Desfrute de um passeio com vistas panorâmicas pela área rural ao redor de Roma, mais conhecida como Castelos Romanos (Castelli Romani). Visite vilarejos pitorescos e aproveite para admirar vistas espetaculares.
O Que Esperar da Atividade
Passe meio dia em uma região conhecida como Castelli Romani (Castelos Romanos), a apenas uma hora da movimentada capital da Itália. A região é formada por um grupo de comunas na província romana, localizada a uma pequena distância da Cidade Eterna, bem no sopé das Colinas Albanas.

Arícia é um dos vilarejos pitorescos do local, onde é possível fazer passeios turísticos e culturais maravilhosos; o Palazzo Chigi, projetado por Bernini, é uma pequena pérola imperdível; a igreja de Santa Maria Assunta é outra contribuição do mesmo artista, que também projetou a Praça de São Pedro, em Roma; a monumental Ponte Arícia também é imperdível, não só por sua arquitetura histórica, mas por seu famoso passado obscuro, tendo sido um local de frequentes suicídios.

No entanto, Arícia e as outras cidades da região são realmente famosas pela melhor carne de porco assada de todos os tempos: a porchetta. As Fraschette são restaurantes casuais estilo osteria, cujo nome vem do antigo hábito de se pregar um ramo de vinha na entrada da adega para anunciar uma nova safra. Frasca – e o diminutivo fraschetta – significa pequeno ramo. Até pouco tempo, estes estabelecimentos eram tão informais que as pessoas podiam trazer sua própria comida à mesa e pagar somente pelo vinho e outras bebidas. Até hoje, isto não incomodaria um dono de fraschetta.

A região também é o lar de alguns dos mais antigos produtores de vinho do mundo. Colonos etruscos e gregos produziram vinho no país muito antes dos romanos começarem a desenvolver seus próprios vinhedos no século II a.C. Agora, 2.000 anos mais tarde, a Itália é uma das produtoras mais importantes de vinho do mundo e responsável por cerca de um quinto da produção de vinho do mundo. Um vinho que possui o nome de um vilarejo de Castelli Romani é o vinho branco Frascati, cujas uvas têm sido cultivadas nesta região desde o século V a.C.

Prove pedaços de carne de porco fresca assada, queijo pecorino, tomates secos, champignons, azeites e corações de alcachofra com mais azeite, acompanhados dos vinhos certos.

Esta excursão foi concebida para amantes da comida, vinho e natureza; e para todos que queiram fazer como os romanos...
Inclui
  • Serviço de busca para hotéis selecionados
  • Guia local profissional
  • Alimentação e degustação de vinhos
Não inclui
  • Compras pessoais
  • Gorjeta
Ponto de Encontro

Agência Carrani Tours: Via Vittorio Emanuele Orlando 95 (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
É recomendável o uso de calçados confortáveis para esta excursão.

A partir de €61 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (9 Avaliações)

Organizado por

Gray Line I Love Rome

ID do produto: 9247