Jardins Vaticanos, Capela Sistina e Basílica de São Pedro

Jardins Vaticanos, Capela Sistina e Basílica São Pedro

A partir de €91 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
5 horas
Evite Fila
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Escape das longas filas para os monumentos e atrações da Cidade do Vaticano
  • Obtenha acesso raro à Escadaria Bramante, geralmente fechada ao público
  • Maravilhe-se com a Capela Sistina e admire a célebre pintura de Michelangelo no teto
  • Visite o interior da Basílica de São Pedro, uma das maiores e mais importantes igrejas do mundo
  • Confira obras-primas de Michelangelo, Leonardo Da Vinci, Caravaggio e muito mais nos Museus Vaticanos
Resumo
Evite filas para entrar no Vaticano com esta excursão de quatro horas e meia por seus jardins e museus, Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Acesse todas as áreas, inclusive as geralmente fechadas ao público, e faça uma viagem por séculos de arte.
O Que Esperar da Atividade
Fuja da agitação de Roma e desfrute de um passeio pelos Jardins Vaticanos, um oásis de tranquilidade no coração da Cidade do Vaticano, decorada com fontes idílicas, esculturas e nascentes, por onde somente uma minoria privilegiada aventurou-se. Em seguida, visite os Museus Vaticanos para conferir uma das coleções de arte mais belas do mundo.

Nenhuma viagem à Roma está completa sem uma visita aos Museus Vaticanos. Lar de 54 galerias diferentes, incluindo quatro museus: Museo Pio-Clementino, Museo Chiaramonti, Museo Gregoriano Etrusco e Museo Gregoriano Egiziano. Estes museus abrigam algumas das obras de arte mais importantes do mundo, de artistas como Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Caravaggio, Rafael e Giotto. Uma experiência que transforma qualquer visitante em um amante de arte.

A exclusividade desta excursão é a inclusão da Escadaria Bramante, de 1505, uma área restrita dos Museus hoje fechada para o público em geral. Só é possível visitá-la em aberturas especiais por somas consideráveis de dinheiro, mas, graças à parceria do operador local com o Vaticano, você poderá desfrutar desta fascinante estrutura gratuitamente. Com colunas dóricas de granito e um padrão de espinha de peixe no chão, A Escadaria Bramante foi projetada para permitir que as pessoas e os animais subissem e descessem sem interrupções. Mas, acima de tudo, ela foi criada para permitir que o Papa Júlio II chegasse a suas salas privadas sem precisar sair de sua carruagem, sendo a ascensão impossível em vestes papais pesadas. Neste canto dos Museus você viverá momentos únicos enquanto admira as pitorescas vistas e escuta seu guia contar sobre esta arquitetura única que inspirou inúmeras imitações.

A 54ª galeria dos Museus Vaticanos é a famosa Capela Sistina. Concluída por volta de 1493, ela é inegavelmente a capela mais famosa do mundo, devido às obras de arte que ela abriga. Confira os célebres afrescos, incluindo o famoso teto e O Último Julgamento, pintado por Michelangelo. Além de reunir algumas das maiores obras de arte de mundo, a Capela Sistina ainda é usada para propósitos religiosos, como o conclave papal - o processo pelo qual um novo papa é escolhido.

Por último, mas não menos importante, visite a Basílica de São Pedro - famoso local de peregrinação - também mundialmente conhecida e um dos maiores e mais brilhantes exemplares da arquitetura renascentista. Você jamais esquecerá que fez esta incrível excursão guiada em Roma gastando tão pouco.
Inclui
  • Excursão guiada pela Cidade do Vaticano com um grupo de no máximo 16 pessoas
  • Entrada sem fila
  • Visita à Escadaria Bramante e aos Jardins Vaticanos (geralmente fechados ao público)
  • Fones de ouvido para ouvir melhor o guia
Não inclui
  • Traslados de ida ou volta de seu hotel
Ponto de Encontro

Encontre o guia às 8h/8h15 na escadaria próximo ao Caffè Vaticano, Viale Vaticano 100, em frente à entrada dos Museus Vaticanos

Saiba Antes de Partir
Observe que esta excursão é realizada em locais religiosos que requerem um código de vestuário que deve ser respeitado. Não use tops, minissaias, shorts ou chapéus/bonés. O código de vestuário deve ser observado enquanto durar a escursão.

Antes de entrar na Basílica de São Pedro, é necessário passar por um controle de segurança semelhante ao de um aeroporto; Não traga líquidos ou objetos cortantes.

A chapelaria aceita todos os tipos de bolsas e pertences pessoais, independentemente do material e tamanho, com exceção de peças de roupas, chapéus/bonés e guarda-chuvas portáteis. É obrigatório guardar malas, sacolas, guarda-chuvas ou qualquer outro item de grande porte.

É proibido arrancar as flores e plantas dos jardins.

Caso ocorra o fechamento imprevisto dos jardins por parte da segurança do Vaticano, a excursão prosseguirá com um outro itinerário que incluirá visita aos Museus Vaticanos, Salas de Rafael e interior da Capela Sistina e da Basílica de São Pedro.

A partir de €91 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (25 Avaliações)

Organizado por

Gray Line I Love Rome

ID do produto: 38230