O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Itália
  2. Lácio
  3. Roma
  4. Jardins da Villa Borghese

Roma à Noite: Passeio de Ônibus Turístico 2,5 Horas

ID do produto: 5819
Ver galeria
Se você quiser desfrutar da paisagem de Roma iluminada e evitar multidões, é só sentar e observar a magia noturna de Roma do conforto de um ônibus com ar-condicionado. Faça uma parada na Fontana di Trevi e na Piazza Navona.
Sobre esta atividade
Duração 2,5 horas
Voucher eletrônico ou impresso
Confirmação imediata
Guia
Espanhol, Inglês, Francês
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade

Selecione número de participantes, data e idioma:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Confira os pontos turísticos de Roma iluminados à noite
  • Jogue uma moeda na Fontana de Trevi
  • Confira a icônica Fonte de Bernini na bela Piazza Navona
  • Contemple o cair da noite romana a bordo de um ônibus confortável
Descrição
Aprecie um passeio de ônibus com vistas panorâmicas por Roma, depois que as luzes da cidade estiverem acesas. Visite a Piazza Venezia, Monte Capitolino, Fórum Romano, Bairro Judeu, Castelo de Santo Ângelo, Basílica de São Pedro e as muralhas de Aureliano em torno do parque da Villa Borghese.

Pare em dois lugares muito populares nesta visita guiada de 2,5 horas. A primeira parada será na famosa Fontana di Trevi, do período barroco. Não se esqueça de jogar uma moeda na fonte para garantir que você retorne a Roma um dia! A segunda parada é na Piazza Navona, onde você vai encontrar a impressionante Fonte dos Quatro Rios de Bernini.

Este é um passeio ideal para apreciar a noite na cidade, antes de desfrutar de um jantar na Cidade Eterna.
Inclui
  • Guia local
  • Transporte em ônibus com ar condicionado
Não Inclui
  • Alimentação e bebidas
  • Gorjeta

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

O ponto de encontro central é no número 32 da Via Giovanni Amendola (Terminal GLT) às 19h45.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes
Bom saber antes
• Observe que este passeio será guiado em várias línguas ao mesmo tempo. A excursão será em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.
Avaliações
Avaliação geral
2,6 / 5
Com base em 51 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
2,9/5
Organização
2,9/5
Qualidade-preço
2,6/5
Segurança
3,3/5

Organizado por

Green Line Tours

ID do produto: 5819