Roma: Excursão lendas do Panteão de três horas

Roma: Excursão Lendas do Panteão de Três Horas

A partir de €35 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
3 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano
Cancelamento Fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Entre no templo de todos os Deuses em uma excursão pelo Panteão de Roma
  • Faça um passeio por Roma até Piazza Montecitorio para ver o Mausoléu de Augusto
  • Visite o altar de Ara Pacis, dedicado à Deusa romana da paz
  • Veja a sede da Câmara dos Deputados italiana
  • Encante-se com o sino de Bernini no Palazzo Montecitorio
  • Aprenda um pouco mais sobre fatos pouco conhecidos da Roma Antiga
Resumo
Explore as lendas do Panteão em Roma em uma excursão guiada de três horas e conheça o mais bem preservado monumento da Roma Antiga. Em seguida, caminhe até a Piazza Montecitorio e os Mausóleus de Augusto antes de terminar na Ara Pacis.
O Que Esperar da Atividade
Descubra o monumento mais bem preservado da Roma antiga em uma excursão do Panteão. Localizado no site de um edifício encomendado por Marco Agripa durante o reinado de Augusto, o actual edifício foi concluído pelo Imperador Adriano em torno de 126 AD. Adriano manteve inscrição original de Agripa, levando a confusão sobre a data de construção.

Uma vez dentro do Panteão, o seu guia vai explicar a história do templo de todos os deuses. Ouça como Agripa começou sua construção após a batalha de Actium (31 aC), como parte de um complexo dentro de seu Campo de Marte. Pensa-se que o Panteão, junto com a Basílica de Netuno, foram de Agripa "Sacra Privata" em vez de "Aedes publicae" (templos públicos).

Continue para o Palazzo Montecitorio para ver a sede da Câmara dos Deputados italiana. O palácio foi originalmente concebido por Gian Lorenzo Bernini para o Cardeal Ludovico Ludovisi (sobrinho do Papa Gregório XV). No entanto, o trabalho interrompido após a morte de Gregório XV, em 1623, e não foi reiniciado até que o papado do Papa Inocêncio XII (Antonio Pignatelli).

Veja adição de um campanário acima da entrada principal de Bernini, e ouvir sobre as políticas anti-nepotismo firmes Inocêncio XII. Saiba mais sobre a Cúria Apostolica (tribunais papais), e como o edifício foi mais tarde utilizado como sede da Governatorado di Roma, a administração da cidade durante o período papal. Veja o obelisco escavado da Solarium Augusti, agora conhecido como o "Obelisco de Montecitorio," instalado por Pio VI em 1789.

Vá para o monumento funerário do Mausoléu de Augusto, originalmente localizado na parte norte do Campo de Marte. O mausoléu foi iniciado por Augusto em 28 aC em seu retorno de Alexandria, depois de conquistar o Egito e derrotar Marco Antonionella na batalha de Actium em 31 aC. Referências a Helenismo são confirmadas pela decisão de construir um local de enterro da dinastia semelhante à de Alexandre, o Grande, no Mausoléu de Halicarnasso, construído em torno de 350 aC em homenagem ao rei Mausolo.

Acabar no altar do Ara Pacis Augustae dedicado à deusa romana de Pax (paz). Encomendado pelo Senado romano em 13 aC para homenagear o retorno de Augusto a Roma depois de 3 anos na Hispânia e na Gália, o Ara Pacis foi consagrado em 30 de janeiro 9 aC, e reflete a visão de Augusto de religião civil romano.
Inclui
  • Guia
  • Fones de ouvido (para grupos com mais de 6 pessoas)
Não inclui
  • Traslado de ida e volta
  • Comidas e bebidas
Política de cancelamento
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral
Ponto de Encontro

A partir de €35 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (12 Avaliações)

Organizado por

Partyamo Tours

ID do produto: 58147