Castelos Vale do Reno: Passeio de Barco saindo de Rüdesheim

Castelos Vale do Reno: Passeio de Barco saindo de Rüdesheim

A partir de US$ 14,59 por pessoa

Confira os castelos românticos do Vale Médio do Reno no passeio de barco de uma hora e meia saindo de Rüdesheim. Veja o Patrimônio Mundial da Unesco que inspirou Victor Hugo, Goethe e Heinrich Heine e desfrute da vista deslumbrante ao longo do caminho.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 1.5 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Motorista
Inglês, Alemão
Brochuras
Inglês, Alemão
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Veja o Castelo de Rheinstein, o Castelo de Brömserburg, a foz do rio Nahe, a Ponte Binger e Drosselgasse
  • Admire os edifícios medievais
  • Desfrute das magníficas vistas do romântico Vale Médio do Reno
Descrição
Experimente um passeio de barco de uma hora e meia pelos castelos no Vale Médio do Reno, onde são cultivados vinhos finos Pinot Noir tinto e Riesling branco cintilante. Descubra uma das mais antigas rotas comerciais da Europa ao longo de castelos com antigas barreiras de pedágio e instalações de barões ladrões, onde Victor Hugo, Goethe e Heinrich Heine estão presentes em espírito. Explore os lugares mais adorados do Vale Médio do Reno, que inspiraram os poetas criadores do Romantismo do Reno. Esta seção do rio Reno, declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em 2002, abriga mais castelos do que qualquer outro lugar. Admire o Castelo Rheinstein, o Castelo Reichenstein (Trechtingshausen), as ruínas do Castelo Ehrenfels e a famosa Torre do Rato do Binger Loch. Veja o rio Nahe fluir para o Reno e maravilhe-se com o Castelo Klopp antes de continuar para o Monumento Niederwald, com a Germânia e o Templo Niederwald, em Osteinpark. Deixe-se encantar pelo mito do Romantismo do Reno. Admire a região de vinhos tintos de Assmannhausen com seus famosos vinhedos Pinot Noir, a florescente cidade de Bingen com o belo parque do Reno, que abrigou o festival horticultural de 2008, bem como Rüdesheim, com sua famosa Drosselgasse.
Inclui
  • Passeio de barco
  • Traslados
  • Alimentação

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

O ponto de encontro está localizado na Ponte 12 em Rüdesheim (perto de Drosselgasse, em frente à Casa Ehrenfels).

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  •  Não há máquina de cartão de crédito a bordo; caso queira comprar comidas e bebidas, é necessário trazer dinheiro em espécie
Avaliações

Avaliação geral

3,8 / 5

Com base em 102 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Serviço
    3.9 / 5
  • Organização
    3,9 / 5
  • Qualidade-preço
    3,8 / 5
  • Segurança
    4,4 / 5
Ordenar por

Em suma, foi uma boa viagem, mas o fato de você atracar em vários lugares não ficou claro. Teria gostado de saber quais eram as opções do meu bilhete em termos de pular do barco para pegá-lo de volta mais tarde. Peguei a última partida e percebi isso quando estava no barco, então acho que foi uma pena .. Teria gostado de ter visto um castelo mais perto. Fora isso, foi uma boa experiência.

Ver mais

6 de setembro de 2020

Com o Rhein Star você pode dirigir para cima e para baixo no Vale do Reno Médio por um tempo. Você pode fazer isso com a linha Rössler de Bingen, bem como de outros lugares no Reno, como Rüdesheim, Rheinstein e Rheinfels. Um pouco como um ônibus Hopon-Hopoff relaxado na água. Nós recomendamos.

27 de julho de 2020

Cruzeiro no rio Reno de 1,5 horas altamente recomendado.

É um cruzeiro muito agradável que dura uma hora e meia e sai de Rüdesheim e volta. Belas paisagens do rio. Você vê várias belas aldeias no Reno e vinhedos e a paisagem é muito bonita. Gostei muito de tomar uma cerveja ou até comer no barco. Você pode entrar e sair em outras paradas do barco. O preço é muito bom.

26 de agosto de 2019

Organizado por

ID do produto: 35958