Santa Cruz (Província)

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Santa Cruz (Província): Atrações Principais

Santa Cruz (Província): Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 774 avaliações

Paisagem linda durante todo o trajeto de ônibus. Vale a pena ir até a Laguna Capri e tentar ver o Fitz Roy (é bem comum ele estar escondido entre as nuvens) a subida inicial cansa um pouco mas para quem está acostumado leva 1h até a Laguna. O caminho é lindo por dentro de um bosque e lindos mirantes entre as montanhas. Ao chegar na Laguna vale a pena sentar e contemplar a paisagem e ouvir os pássaros. Ganhamos um lanche completo com sanduíche, maçã e alfajor. Na decida para quem gosta tem uma cervejaria bem legal. O guia não acompanha o trajeto até a Laguna mas é super fácil e sinalizado. Atenção as rajadas de vento.

Passeio muito agradável, mas muito corrido. Só vale a pena se você tiver mais de 3 dias em El Calafate. Os (1) Balcón de El Calafate: Excursão de 3 horas em Veículo 4x4, (2) Mini Trekking na Geleira Perito Moreno e o (3) Rios de Gelo me pareceram os passeios que considero imperdíveis. Não se pode também deixar de ir à Laguna Nimez (que é espetacular). Outro opção é passar mais de um dia em El Chaltén pois a região é lindíssima (farei isso na próxima viagem).

Paisagens lindas desde a saída de El Calafate, a estrada corre ao lado do Lago Argentino que tem um tom de verde que enche os olhos e a chegada ao Perito Moreno é encantadoramente inexplicável. Uma das paisagens mais lindas que eu já vi. A Guia foi muito cordial e deu ótimas explicações. Não é necessário fazer o passeio de barco pois ao caminhar pelas passarelas passamos ainda mais perto da geleira.

Inesquecível!!! Muito bem organizado, seguro e a preocupação com a manutenção do meio ambiente. Cumpre exatamente o que anuncia. O tempo e percurso traçado são na medida certa. Qualifico o passeio como uma das mais incríveis que já experimentei pelos diversos continentes do planeta. Imperdível!!!

Passeio inesquecível, tudo muito lindo, não achei interessante o passeio de barco, caminhar na passarela se enxerga muito melhor e sem o tumulto dos turistas