Santa Maria delle Grazie
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Garanta já o seu bilhete

Santa Maria delle Grazie: Atividades Turísticas e Ingressos

Santa Maria delle Grazie: ver todas as atividades turísticas
143 ingressos e atividades

5 motivos para visitar Santa Maria Delle Grazie

Conhecida por ser a casa do famoso quadro A Última Ceia, de Leonardo Da Vinci, a magnífica igreja Santa Maria Delle Grazie é um Patrimônio Mundial da Unesco em Milão. Confira 5 motivos para conhecer esta impressionante mistura de estilos de arquitetura.

A Última Ceia, de Leonardo Da Vinci

Poucas pinturas são tão icônicas como este mural de Da Vinci do século XV. Embora danificada em algumas ocasiões, ela agora pode ser admirada com todo seu esplendor graças a uma recente restauração.

A Fachada

O exterior da igreja já demonstra sua mistura de estilos arquitetônicos: enquanto a fachada sóbria em terracota exemplifica a tradição Lombard, a luxuosa entrada é de estilo Renascentista.

A Nave

A nave central e os corredores adjacentes, com seus arcos em afresco altamente ornamentados e requintados, são exemplos belíssimos da arquitetura gótica.

A Cúpula

Projetada pelo célebre arquiteto renascentista Donato Bramante, esta maravilhosa cúpula está camuflada ao lado de fora – sua abóbada é apenas visível pelo lado de dentro da igreja.

O Mosteiro dos Sapos

O lindo jardim deste mosteiro, nomeado em razão das estátuas que jorram água na fonte, é o local ideal para uma agradável fuga da agitação de Milão.

Santa Maria delle Grazie: Dicas para sua Visita

Reserve antecipadamente para visitar A Última Ceia

Caso deseje conferir A Última Ceia, você deve se planejar com antecedência. As visitas duram 15 minutos e os ingressos se esgotam rápido! Em alta temporada, por exemplo, você deve reservá-los com até 3 meses de antecedência.

Visite o mosteiro a qualquer hora

Como dito acima, o mosteiro é um ótimo lugar para fazer uma pausa e recarregar as energias. Se quiser apenas visitá-lo em dias de missa, não se preocupe, ainda é possível chegar ao local por uma entrada alternativa atrás da igreja.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberta das 7h às 12h e das 15h às 19h, de segunda-feira a sábado; das 7h30 às 12h15 e das 15h30 às 21h aos domingos.
  • Quanto custa?
    Entrada na igreja: gratuita. Visita ao quadro A Última Ceia: EUR 6,50 + EUR 1,50 de taxa de reserva.
  • Precisarei de um guia?
    Não é obrigatório, mas aconselhável.
  • Como chegar
    A Igreja de Santa Maria delle Grazie fica entre duas estações de metrô: Cadorna Triennale e Conciliazone. É uma caminhada de 15 minutos da Catedral de Milão ou uma rápida viagem de táxi.
  • Mais dicas
    • Reserve antecipadamente a visita à pintura original de A Última Ceia.
    • Confira a previsão do tempo antes da visita e vista-se adequadamente.

Santa Maria delle Grazie: Avaliações de outros visitantes

Perfeito! A guia foi incrível e tudo funcionou perfeitamente.

Gostei muito. A guia que caminhou conosco pelo centro histórico era animada é muito bem informada. Ótima experiência. Apenas dou como sugestão que as informações para o horário do encontro sejam mais claras pois o horário marcado deveria ser de ao menos 15 minutos antes do início da atividade para que haja tempo de receber os tickets e fones de ouvido.

Emocio nante mas confusa. Nao havia ninguen da Get esperanfo no local

A Get deveris ser msis clsrs e responsavel no seu trabalho. Jamais a utilizarei.

Sensacional! Fui recebida com carinho pela agente da Getyourguide.

Visitar Milão, Italia e não ir a A Última Ceia e Museu da Catedral de Milão é como não ter estado na cidade. A Última Ceia, é um afresco de Leonardo da Vinci para a igreja de seu protetor, o Duque Lodovico Sforza. Representa a cena da última ceia de Jesus com os apóstolos, antes de ser preso e crucificado como descreve a Bíblia. É um dos maiores bens conhecidos e estimados do mundo. se encontra no convento de Santa Maria delle Grazie. É uma nova técnica de afresco, portanto, está em uma parede e isso nos remete a pensar que, só estando nesta cidade e nesta igreja é que teremos esta oportunidade. Não é um quadro que poderia sair e chegar um dia aqui no Brasil, por exemplo. A obra está restaurada e muito bem cuidada. Foi emocionante demais, poder apreciar esta maravilha. Jamais irei esquecer. Recomendo.

Ingressos A Última Ceia e Museu da Catedral de Milão Avaliado por Ruth Maria, 12/04/2016

Santa Maria delle Grazie: atividades próximas


Santa Maria delle Grazie
4.5
Baseado em 1.362 avaliações dos clientes do GetYourGuide