Santiago
Excursões a pé

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Santiago: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Santiago? Clique aqui para uma lista completa.

Santiago: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 101 avaliações

Tínhamos reservado um passeio a pé de 6 horas. Nosso guia Camilo Pereda chegou a tempo ao nosso Hotel Loreto em Recoleta, onde discutimos calmamente nossos desejos e sugestões. Ele é chileno e fala alemão muito bem conservado, sem sotaque. Embora 6 horas parecessem longas em nosso planejamento, elas passaram muito divertidas. Nunca tínhamos pressa, mas sempre tínhamos tempo suficiente para examinar tudo de interessante, explicar e perguntar. Sejam os vários mercados próximos, o distrito comercial do governo, o Ground Zero, onde os protestos começaram com os símbolos apropriados nas paredes, nos aposentos dos artistas, em uma viagem a Terraza Bellavista, ... Para nós, foi um dia de sucesso completo. Também foram ótimas as dicas para o dia seguinte em Valparaíso e como chegar lá de forma barata, de metrô a Pajarito e de lá de ônibus em 90 minutos. Altamente recomendado e um verdadeiro contraste com Santiago.

Barbara foi muito gentil. Com antecedência, ela perguntou sobre nossos desejos e expectativas. O passeio em si foi muito descontraído e informativo. Nossos desejos também foram perfeitamente implementados durante o passeio. Nós os reservaríamos novamente a qualquer momento.

UMA BEM-VINDA AQUECIDA AO CHILE

Meu guia Leonardo foi incrível, ele me trouxe pelas ruas do centro da cidade, contando história e últimas notícias sobre o Chile. Gostei muito, ele era flexível no horário programado e muito bem preparado em tudo

Ele chegou a tempo. Explicava muito ,, sobre a história, o lugar único de Chili em S., América. Nós apreciamos sua orientação. Foi uma excelente introdução à cidade.

passeio muito interessante! melhor conhecimento sobre história e política! maravilhoso alemão! não poderia ser melhor!