São Francisco
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar São Francisco: o melhor para fazer

São Francisco: ver todas as atividades turísticas

As 10 melhores atrações de São Francisco

No passado, conhecida como "a Paris do Oeste", São Francisco transformou-se em um centro multicultural com a explosão demográfica resultado da corrida do ouro muito antes de seu Verão do Amor. Confira algumas das atrações mais populares desta icônica metrópole da costa oeste.

Alcatraz

Alcatraz tem uma história conturbada mas é mais conhecida por ter sido a prisão que já abrigou alguns dos gangsters mais notórios dos Estados Unidos, de Al Capone a Whitey Bulger.

Washington Square

A praça Washington Square passou de um local malcuidado a um incrível centro de cultura. Hoje, é o local dos melhores restaurantes e cafés de São Francisco.

Baía de São Francisco

A Baía de São Francisco é, na verdade, composta por diversas baías, e suas praias urbanas com muito vento são populares para barcos à vela e o windsurf, e para todos aqueles que vão só pelas paisagens!

Ponte Golden Gate

Situada com toda sua graça entre a Baía e o Pacífico, a Ponte Golden Gate é considerada por muitos a ponte mais bonita da era industrial...

Ponte da Baía de São Francisco

...Mas a Ponte da Baía de São Francisco é uma forte rival quando iluminada à noite!

Golden Gate Park

Inspirado no Central Park de Nova Iorque, o Golden Gate Park proporciona um refúgio natural da cidade, bem como atrações como a Academia de Ciências e o Jardim de Chá Japonês.

Fisherman's Wharf

Fisherman's Wharf é o centro turístico de São Francisco. Lá, você encontra restaurantes de frutos do mar de gerações, bem como museus, parques e sua própria colônia de leões-marinhos!

Stow Lake

Stow Lake é o maior e mais pitoresco dos lagos artificias do Golden Gate Park. Sua ilha, Strawberry Hill, oferece vistas espetaculares dos topos das árvores do centro da cidade.

Alamo Square

Explore o lado mais elegante de São Francisco com um passeio por Alamo Square. O parque no topo da colina do bairro proporciona vistas da maior parte da cidade, e não deixe de conferir suas "senhoras pintadas"!

As Senhoras Pintadas

As Senhoras Pintadas são uma fileira de casas estilo vitoriano que sobreviveram ao terremoto e incêndio de São Francisco de 1906. É impressionante imaginar que boa parte da cidade se parecia com isso!

São Francisco: planeje sua visita

Quantos dias?

Alguns vão dizer o tanto quanto possível, portanto não se esqueça de que se trata de uma cidade grande e agitada com muita coisa para ver e fazer. Se for sua primeira visita, considere passar pelo menos uma semana se possível, embora ainda assim pode não ser o suficiente!

Onde ficar?

O melhor bairro de São Francisco para você vai depender da natureza de sua visita. O Fisherman's Wharf proporcionará todas as necessidades imediatas para uma visita curta, a Union Square é um lugar mais central para se explorar a cidade. Outros bairros têm suas próprias características, portanto vale a pena fazer uma pesquisa. Evite as áreas de maior criminalidade como Bayview, Hunter's Point, Sunnydale e Visitation Valley.

Como se locomover?

"São Francisco conta com um dos sistemas de transporte público mais extraordinários do mundo. Além de ônibus e trens, a cidade possui uma famosa malha de bondes antigos. Embora haja bondes modernos também, os visitantes normalmente preferem andar nos antigos. Mas aviso: rotas populares como F-Market & Wharves tendem a ficar muito cheias! A cidade também oferece boas opções para os ciclistas, com extensas ciclovias e até cadeados!"

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-08:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Verão, Outono

Atividades em São Francisco

As melhores atrações para ver em São Francisco

São Francisco: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em São Francisco?  Clique aqui para uma lista completa.


São Francisco
4.4
Baseado em 926 avaliações dos clientes do GetYourGuide