Excursão de 1 dia

De Sevilha: Excursão de 1 Dia a Pueblos Blancos e Ronda

Fornecedor da atividade: Naturanda Turismo Ambiental

De Sevilha: Excursão de 1 Dia a Pueblos Blancos e Ronda

Fornecedor da atividade: Naturanda Turismo Ambiental
Esgota rápido

A partir de € 79 por pessoa

Esgota rápido

Viaje pelos antigos reinos de Castela e Granada, na Andaluzia, enquanto admira a beleza natural e conhece a história da região. Visite as vilas brancas, a floresta e montanhas de Grazalema, além da antiga cidade de Ronda.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Duração 11 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Espanhol, Inglês, Francês, Italiano
Serviço de busca incluído
O horário de encontro na Agência de Turismo Naturanda é às 8h45. O horário de encontro no Hotel Don Paco é às 8h50. O horário de encontro na Agência Naturanda da Calle Rastro 12a é às 9h.

A experiência

Descrição
Atravesse o campo sevilhano e visite o Castelo de Las Aguzaderas, uma estrutura medieval localizada na fronteira dos antigos reinos católico e mourisco. Continue pelas montanhas, parando na pitoresca vila branca de Zahara de la Sierra. Em seguida, pare em uma fábrica de azeite. A caminho de Grazalema, você passará pelo Parque Natural da Serra de Grazalema. Desfrute de uma variedade de belas paisagens, com vistas sobre as províncias de Cádiz, Málaga e Sevilha, de Puerto de las Palomas, 1.357 metros acima do nível do mar. Observe abutres nas montanhas, lar da maior colônia de grifos da Espanha. Ao chegar a Grazalema, desfrute de uma boa refeição, rodeado pelas pitorescas casas brancas adornadas com flores coloridas. Após o almoço, siga para Ronda. Ao longo do caminho, passe por uma bela floresta mediterrânea de sobreiros e carvalhos, que serve como uma importante fonte de mel, cortiça, especiarias aromáticas e madeira. Veja os locais trabalhando com gado, porcos ibéricos e cabras. Ronda é uma das cidades mais antigas da Espanha, construída em duas falésias separadas que são conectadas pela ponte mais famosa da Espanha - a Ponte Nova, construída no século XVIII. O guia turístico mostrará Ronda e você terá tempo livre para explorar a cidade por conta própria.
Inclui
  • Bilhete de entrada para o Castelo de Las Aguzaderas
  • Transporte
  • Guia
  • Alimentos e bebidas
  • Recepção no hotel
Atividade não recomendada para:
  • Pessoas com mobilidade reduzida
  • Cadeirantes
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

O que trazer

  • Calçados confortáveis
  • Óculos de sol
  • Chapéu de sol

Não permitido

  • Animais domésticos

Bom saber antes

  • Estudantes (de 18 a 25 anos) têm direito a desconto mediante apresentação de carteira estudantil válida. Lembre-se de trazer o documento no dia da atividade.
  • É possível permanecer em Ronda após a excursão em vez de retornar a Sevilha. É permitido trazer sua bagagem com você, se assim quiser.
  • Entre em contato com o fornecedor da atividade para confirmar os detalhes dos traslados de ida e volta
  • São necessárias, no mínimo, 4 pessoas para que a excursão seja conduzida no mesmo idioma, existindo a possibilidade de cancelamento após confirmação. Caso o número mínimo não seja alcançado, serão oferecidos uma data ou idioma alternativos, ou o reembolso integral de suas despesas
Avaliações

Avaliação geral

4,5 /5

Com base em 952 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,6/5
  • Transporte
    4,8/5
  • Qualidade-preço
    4,3/5
  • Segurança
    4,6/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Nossa guia Maria foi muito simpática e prestativa. O passeio foi muito interessante e informativo. Na nossa opinião, a visita à fábrica de azeite poderia ter ficado de fora, mas a vista da albufeira era simplesmente fantástica. Pudemos almoçar em Grazalema, mas infelizmente tivemos pouco tempo para conhecer a bela cidade no Parque Natural Sierra del Pilar. Ronda e o desfiladeiro com a ponte de pedra são impressionantes. Vistas deslumbrantes da cachoeira e da ponte

Ver mais

11 de agosto de 2022

Muito bonito passeio pelas pequenas aldeias brancas. A viagem de autocarro pelos campos de oliveiras e limoeiros com o nosso motorista Joaquim foi esplêndida. Então primeiro pare na primeira aldeia Zahara de la Sierra, simplesmente excepcional. Gostaríamos de ter ficado lá muito mais tempo do que visitar a vila de RONDA, que ao nosso gosto é menos interessante. Obrigado Rey e Carolina.

Ver mais

14 de julho de 2022

A excursão foi boa do início ao fim. Depois de uma curta viagem de ônibus de Sevilha, paramos primeiro em uma das 26 aldeias de fachada toda branca da Espanha. Depois fomos visitar uma fábrica que produz azeite. A viagem continuou até outra aldeia toda branca onde almoçamos. E a partida final contra a Ronda decidiu a tarde inteira. No entanto, eu desejei que o guia não falasse espanhol enquanto ela também nos dissesse em inglês. Foi difícil acompanhar. Desejei que o passeio em Ronda durasse mais de duas horas. O guia veio com muitas boas recomendações de restaurantes e bares na cobertura, completamente satisfeito com as recomendações!

Ver mais

9 de julho de 2022

ID do produto: 67456