Coisas para fazer em

Sevilha

Prepare-se para praças movimentadas, uma extravagante vibe medieval e algumas locações de Game of Thrones na capital da Andaluzia.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As 10 melhores atrações de Sevilha

Das influências mouras, que trouxeram luz a Andaluzia enquanto o resto da Europa se arrastava pela Idade das Trevas, ao auge do período colonial espanhol e as riquezas trazidas da América, confira todos os períodos áureos da história de Sevilha com um passeio pela cidade.

  • Alcázar de Sevilla

    1. Alcázar de Sevilla

    Estabelecido como um forte em 930 d.C., serviu como residência real dos reis mouros por séculos. Completo com jardins exuberantes, é um requintado exemplo de arquitetura mudéjar.

  • Catedral de Sevilha

    2. Catedral de Sevilha

    A terceira maior igreja do mundo, situada no local onde antes ficava a Mesquita Almohad do século XII. Desde 1898, esta igreja acolhe os restos mortais de Cristóvão Colombo.

  • A Giralda

    3. A Giralda

    Com 104 metros de altura, a torre do sino da catedral era, antes, o minarete original da mesquita. O cata-vento de bronze no topo representa a "fé" desde o século XVI.

  • Torre del Oro

    4. Torre del Oro

    Originalmente coberta de ladrilhos dourados, esta suntuosa "Torre de Ouro", às margens do rio Guadalquivir, abriga o Museu Naval, que retrata a expansão colonial da Espanha nas Américas.

  • Parque María Luisa

    5. Parque María Luisa

    Verde e tranquilo, o extenso parque às margens do rio da cidade foi o coração da Expo Ibero-Americana de 1929. É o local perfeito para relaxar em um dia quente de verão.

  • Plaza de España

    6. Plaza de España

    Construído nos limites do Parque María Luisa para a Expo de 1929, este majestoso complexo em semi-círculo, com alcovas ladrilhadas representando as províncias da Espanha ainda conta com fontes e pequenos canais.

  • Arquivo Geral das Índias

    7. Arquivo Geral das Índias

    Localizado na Casa Lonja de Mercaderes, o arquivo data de 1785 e possui 43.000 registros documentando o colonialismo espanhol nas Américas.

  • Teatro de la Maestranza

    8. Teatro de la Maestranza

    Construído como centro cultural para acolher a Expo de 1992, este teatro recebe, principalmente, óperas e outras apresentações musicais, como operetas espanholas conhecidas como Zarzeulas.

  • 9. Museu de Belas Artes de Sevilha

    Admire obras-primas de artistas famosos, como Zurbarán, Murillo e Goya. Fundado em 1839, este museu acolhe obras de arte da Idade Média ao século XX.

  • 10. Metropol Parasol

    Gerando polêmica em sua inauguração, esta estrutura que se assemelha a uma onda trouxe vida a um bairro desvanecido. A vista do topo proporciona um panorama da cidade, enquanto seu subsolo abriga ruínas mouras e romanas.

Organize sua visita

  • Quantos dias ficar em Sevilha?

    Quatro dias permitirão que você aprecie as atrações de Sevilha sem ter que se apressar. Se você estiver planejando vir durante a primavera para a Feria de Abril, reserve um ou dois dias extras para este grande e animado evento cultural. Para uma semana inesquecível, considere passar a Semana Santa na cidade.

  • Como se locomover pela cidade

    A cidade possui rede de metrô e ônibus em todo lugar, bem como táxis. As principais atrações de Sevilha encontram-se todas a uma curta distância umas das outras. Se você ficar em Triana, ou simplesmente deseja visitar este bairro, as linhas de metrô e ônibus também servem esta região.

  • Em que região se hospedar em Sevilha?

    O bairro de Santa Cruz é bem central e as principais atrações de Sevilha estão bem próximas. O bairro de Arenal também é uma boa opção, assim como o antigo bairro judaico de Triana do outro lado do rio. Não se esqueça de que alguns hotéis exigem um mínimo de uma semana de estada durante a Semana Santa.

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +34
  • Melhor época para visitar
    De março a maio, a cidade possui temperaturas confortáveis e mornas, a multidão de turistas ainda não chegou e há alguns festivais incríveis.

Sevilha: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Sevilha? Clique aqui para uma lista completa.

Sevilha: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 31.811 avaliações

Sergio (our guide) was great. Everything on time and the activity was awesome - Ronda and the cities around are beautiful. The company Naturanda is very professional and helpful. I definitely recommend and if I’m ever in Seville again for sure I’ll book another activity with the same company.

Foram de uma eficiência nunca vista, enganei me na hora do encontro, ligaram me, cheguei 15 minutos atrasado e a guia veio nos buscar a entrada, uma guia entusiasta, bem disposta, uma boa recordação que levo de tudo.

Córdoba vale a pena. Recomendo que não visitem as segundas feiras porque há monumentos fechados. Os guias foram educados e simpáticos e estavam muito bem preparados

Viagem bastante gira e refrescante, para aliviar do muito calor que ae fazia sentir em Sevilha

Tudo correu certo e não tive nenhum contra tempo. Adorei e recomendo a GetYourGuide