Atividade na água

Excursão Jantar ao Pôr do Sol: Vila Flutuante Lago Tonle Sap

Fornecedor da atividade: Tara Riverboat

Excursão Jantar ao Pôr do Sol: Vila Flutuante Lago Tonle Sap

Fornecedor da atividade: Tara Riverboat
Esgota rápido

A partir de € 46,51 por pessoa

Esgota rápido

Desfrute de um fantástico jantar ao pôr do sol no lago Tonle Sap a bordo do magnífico Queen Tara, maior barco no lago. Visite a aldeia flutuante e confira escolas e lojas locais, pescadores e crianças alegres. Relaxe e desfrute de uma bebida e da vista!

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Duração 4 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Entrada sem fila pelo acesso especial
Guia
Inglês
Serviço de busca incluído
O operador local irá buscá-lo na sua acomodação no horário de início da excursão e transportá-lo na ida e na volta do lago Tonle Sap.

A experiência

Destaques
  • Assista um espetacular cruzeiro ao pôr do sol no lago Tonle Sap
  • Visite a Fazenda de Peixes e Crocodilos
  • Delicie-se com um belo buffet de jantar com bebidas liberadas a bordo do Queen Tara, o maior barco no lago
Descrição
Ouça os sons da água batendo nas laterais do barco e maravilhe-se enquanto a incrível aldeia flutuante aparece triunfante no grande lago Tonle Sap. Nesta aldeia bucólica a menos 15 quilômetros de Siem Reap, explore o local em uma fantástica excursão ao pôr do sol. Partindo do seu hotel ou pousada por volta das 15h30, embarque em um confortável carro ou ônibus com ar-condicionado na companhia de seu guia experiente, que explicará sobre a cultura e a vida ao seu redor em inglês (e khmer, é claro!). Confira esta aldeia incrível de uma forma muito especial. Passe por arrozais e campos de lótus, e aproveite a oportunidade para curtir uma parada para tirar fotografias das flores de lótus, muito importantes na cultura budista (observe que, dependendo da época do ano, as vistas dos campos de lótus e arroz vão variar). Na chegada ao porto, suba a bordo de um pequeno barco Tara conduzido por um capitão experiente. Já na água, curta uma parada na Fazenda de Peixes e Crocodilos (dependendo dos níveis da água no dia) e saiba mais sobre algumas das atividades comerciais praticadas por aqueles que vivem no lago. Visite a loja de lembranças para comprar presentes ou tirar algumas fotos a partir da plataforma de observação. Após esta visita, retorne ao barco e siga até a aldeia flutuante para contemplar os cambojanos locais em sua vida diária. Depois de um passeio tranquilo pela cidade, você chegará ao Queen Tara, o maior barco no lago, no coração da aldeia flutuante. No local, desfrute de uma merecida refeição de buffet com todas as bebidas incluídas. Finalmente, a razão de você ter vindo: o pôr do sol. Relaxe com uma bebida na mão e encante-se com a beleza ao seu redor. Assim que o último pedaço de luz desaparecer, retorne à sua acomodação em um veículo com ar-condicionado.
Inclui
  • Serviço de busca às 15h30; excursão de quatro horas desde o horário da busca até o horário de desembarque às 19h30
  • Traslado de ida e volta em minivan/carro com ar-condicionado
  • Guia fluente em inglês
  • Refeição de cortesia a bordo do famoso Queen Tara
  • Todas as taxas do Check Point estão incluídas no preço
  • Tudo que você pode beber! - Seleção de cervejas, licores, champanhe, refrigerantes.
  • Excursão na aldeia flutuante
  • Excursão na Fazenda de Peixes e Crocodilos
  • Qualquer item adicional não mencionado
  • Gorjeta

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

Bom saber antes

  • Crianças de 10 anos ou menos pagam meia entrada.
  • Entrada gratuita para crianças menores de 5 anos.
Avaliações

Avaliação geral

4,2 /5

Com base em 254 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,6/5
  • Transporte
    4,4/5
  • Qualidade-preço
    4,1/5
  • Segurança
    4,2/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Estava nublado, mas o pôr do sol ainda era bonito. Paramos em lugares com coisas para comprar, mas nunca fomos pressionados a comprar. O nosso guia Sophors, também conhecido como Mr Friday, conduziu-nos numa viagem divertida e informativa! Nós apreciamos a parada no centro de campo de lótus, onde as famílias se reuniram para celebrar o Ano Novo Khmer. Eu nunca soube que você poderia fazer pano de hastes de lótus! O lugar onde entramos no barco era limpo e tinha banheiros agradáveis. Nosso barco nos levou para o lago, passando por outros barcos cheios de famílias celebrando. Depois de uma parada em uma fazenda flutuante de crocodilos, é hora de jantar. A Rainha Tara está lindamente decorada, e as mulheres e crianças adoráveis nos receberam com sorrisos. Pedimos o jantar do menu e sentamos no deck superior para aproveitar a brisa fresca enquanto tomamos bebidas gratuitas. Nossa refeição estava deliciosa.

Ver mais

16 de abril de 2022

Lovely tour of Tonle Sap with knowledgable guide Mr Friday. Got to see authentic Cambodia from the water, with helpful explainations along the way, including crocodiles, rice and lotus field. Due to small number in group we had a meal and not a buffet which was tasty. Drinks flowed freely, whilst watching the sun disappear behind the clouds. Enjoyable afternoon/evening, most relaxing.

Ver mais

20 de março de 2022

Traduzir

My wife and I had a great time on this adventure that was full of info, some tips and 'secrets' as well as generally had a great time with the host/guide Pol (aka Mr Friday!). It was made especially special because we were the only guests on the tour, picked up by private 'limousine' at our hotel Templation, driving off towards Tonle Sap lake, stopping at a restaurant famous for the Lotus Flowers it also cultivates - learning why the Lotus is such an important flower, how versatile it is. We also heard the tales of the bloody civil war and at times tense situation between the Khmer and Vietnamese families of the lake. Living as they have been for decades, the 900 or so families living on the lake are Vietnamese, yet have no passports and are granted to stay on the lake by the Cambodian government. Had a thrilling time seeing the Crocodiles of the Croc farm before getting to the Queen Tara where we enjoyed our dinner and free flow beverages/alcohol watching the sunset.

Ver mais

4 de junho de 2020

Traduzir

ID do produto: 14502