Coisas para fazer em

Singapura

Little India, Chinatown, centros comerciais, templos, joias gastronômicas - bem-vindo ao caldeirão eclético da Ásia.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As melhores atrações de Cingapura

Apesar de seu tamanho relativamente pequeno, a ilha de Cingapura está repleta de atrações e atividades para todos os gostos. É tanta a variedade que resolvemos listar alguns de seus destaques para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua visita.

  • 1. Universal Studios de Cingapura

    Até os mais aficionados por parques temáticos vão se impressionar com o Universal Studios de Cingapura. Obtenha o passe prioritário para aproveitar cada um dos inúmeros brinquedos do parque.

  • 2. Parque de Aves de Jurong

    Este renomado parque de aves, sem dúvida, merece sua reputação internacional. Os impressionantes aviários estão espalhados por uma área de 200.000 m² e abrigam uma variedade inimaginável de pássaros.

  • 3. Mercado de Telok Ayer

    Este antigo mercado histórico é, hoje, sobretudo, um centro de gastronomia. Com uma maravilhosa arquitetura e ambiente pitoresco, é um local excelente para experimentar uma grande variedade de comidas deliciosas por preços baixos.

  • 4. Jardim Botânico de Cingapura

    O Jardim Botânico de Cingapura possui uma área de mais de 1,8 km² e é simplesmente espetacular com suas árvores, plantas e flores de todos os tipos muito bem preservadas. E o que é mais incrível, a entrada é gratuita.

  • 5. Underwater World

    Este incrível aquário abriga mais de 2.500 criaturas submarinas. O seu maior destaque é um túnel de 83 metros de extensão através do qual os visitantes podem passar por debaixo do espetáculo marinho e ver os animais sob uma outra perspectiva.

  • 6. Night Safari

    Uma das atrações mais populares da cidade, o Night Safari é um jardim zoológico noturno que oferece aos visitantes a oportunidade extraordinária de conferir algumas criaturas noturnas.

  • 7. Singapore Flyer

    Medindo 165 metros de altura, a Singapore Flyer é a segunda maior roda-gigante do mundo. Suba a bordo de uma de suas cabines e desfrute das vistas espetaculares da cidade de lá de cima.

  • 8. Jardim Zoológico de Cingapura

    Este jardim zoológico é considerado um dos melhores do mundo, e com razão. Os animais são mantidos em ambientes que se parecem com seus habitats naturais. Até os ursos polares sentem-se em casa.

Organize sua visita

  • Comida local

    A comida está entre os principais destaques de Cingapura. No entanto, as melhores refeições não são necessariamente servidas em seus inúmeros restaurantes, mas nas ruas, onde a população local come frequentemente. Visite qualquer um dos vários centros de vendedores ambulantes da cidade e faça a sua escolha entre as diversas barracas que oferecem cozinha de toda a Ásia. Além das comidas serem deliciosas, você não vai acreditar nos preços excelentes!

  • Costumes e etiqueta

    Cingapura conta com uma grande variedade de culturas, muitas delas com seus costumes específicos e, por vezes, rigorosos. Apesar de a maioria da população perdoar a falta de conhecimento por parte dos turistas, se você for convidado à casa de alguém para jantar, é bom se informar sobre a etiqueta apropriada para não acabar cometendo alguma gafe.

  • Traga um agasalho

    Apesar de fazer calor em Cingapura o ano todo, muitos lugares fechados dispõem de ar-condicionado e o ambiente pode ficar muito frio. É bom sempre ter um agasalho em mãos, pois muitos visitantes desavisados acabam pegando um resfriado com as constantes mudanças de temperatura.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês, Mandarim, Malaio e Tâmil
  • Moeda
    Dólar de Cingapura (S$)
  • Horário local
    UTC (+08:00)
  • Código do país
    +65
  • Melhor época para visitar
    O clima tropical fica em torno dos 30º C durante todo o ano, portanto, ao planejar a sua viagem, basta evitar a época das férias locais, quando há um aumento nos preços.

Singapura: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Singapura? Clique aqui para ver a lista completa.

Singapura: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 4.471 avaliações

A reserva no site foi fácil. A confirmação da reserva ocorreu imediatamente e o contato com o guia foi estabelecido imediatamente. Um breve acordo com o guia onde encontrar o melhor não foi problema, já que estávamos em Cingapura com o navio de cruzeiro, nos encontramos na próxima estação de metrô do porto. Nosso guia chegou a tempo no ponto de encontro, foi Seyon Han, uma jovem da Coréia, que estudou na Alemanha e mora em Cingapura com o marido e o filho alemães há 6 anos. Como guia da cidade, Seyon foi a melhor coisa que poderia ter acontecido conosco. Ela nos mostrou muito nas 5 horas que tínhamos reservado e contou e explicou como ninguém pode fazer melhor. Nos levou a lugares e lugares que você normalmente não vê ou experimenta como turista. E tudo de uma maneira agradável e amorosa. guia normal da cidade

Gardens by the Bay era muito bom de se olhar. Pessoas congeladas deveriam levar algo para vestir, é bem legal. O Marina Bay Sands Hotel é menor do que mostram as fotos. Estávamos no convés quando choveu. A vista não é ruim, mas não podíamos ir ao bar sem fazer reserva, só havia quiosque com bebidas. O bar estaria fechado de qualquer maneira por causa da chuva. A estadia no andar de cima não é ruim, mas você pode apenas ficar parado e se sentir tolerado ao lado dos hóspedes do hotel. No MBS também deve ir para a cave, existe um centro comercial com um pequeno curso de água. O Garden e o MBS são conectados por uma ponte. O Wondertrees deve ser visto à noite, o MBS Observation Deck ao anoitecer

Nosso Guia Keith foi incrível e nos mostrou todos os pontos turísticos que queríamos ver dentro do prazo, com um serviço muito personalizado, compartilhando muitas dicas, truques e fatos locais! Ele nos permitiu escolher o que queríamos ver entrando em contato conosco antes da turnê para descobrir o que queríamos ver e encaixar tudo. Foi uma ótima turnê e definitivamente voltaremos para descobrir mais em Cingapura. Thanks Kieth

Áreas de jardim maravilhoso e bem planejado. Ambas as cúpulas especializadas valem bem a pena a admissão. A floresta nublada é diferente e a cachoeira é espetacular. O domo das flores não é apenas bonito, mas um lugar tranquilo e relaxante. A passarela entre as super árvores também é agradável, oferecendo uma vista panorâmica dos jardins.

Ótimo lugar para visitar e guias fantásticos. Reservamos a visita com a refeição incluída, pois não sabíamos que horas a viagem terminou. A refeição foi excelente escolha brilhante de comida de uma vasta selecção. Nós saímos para fazer o que queríamos fazer depois da viagem de trem que foi ótimo.