Singapura
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Singapura: o melhor para fazer

Singapura: ver todas as atividades turísticas

As melhores atrações de Cingapura

Apesar de seu tamanho relativamente pequeno, a ilha de Cingapura está repleta de atrações e atividades para todos os gostos. É tanta a variedade que resolvemos listar alguns de seus destaques para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua visita.

Universal Studios de Cingapura

Até os mais aficionados por parques temáticos vão se impressionar com o Universal Studios de Cingapura. Obtenha o passe prioritário para aproveitar cada um dos inúmeros brinquedos do parque.

Parque de Aves de Jurong

Este renomado parque de aves, sem dúvida, merece sua reputação internacional. Os impressionantes aviários estão espalhados por uma área de 200.000 m² e abrigam uma variedade inimaginável de pássaros.

Mercado de Telok Ayer

Este antigo mercado histórico é, hoje, sobretudo, um centro de gastronomia. Com uma maravilhosa arquitetura e ambiente pitoresco, é um local excelente para experimentar uma grande variedade de comidas deliciosas por preços baixos.

Jardim Botânico de Cingapura

O Jardim Botânico de Cingapura possui uma área de mais de 1,8 km² e é simplesmente espetacular com suas árvores, plantas e flores de todos os tipos muito bem preservadas. E o que é mais incrível, a entrada é gratuita.

Underwater World

Este incrível aquário abriga mais de 2.500 criaturas submarinas. O seu maior destaque é um túnel de 83 metros de extensão através do qual os visitantes podem passar por debaixo do espetáculo marinho e ver os animais sob uma outra perspectiva.

Night Safari

Uma das atrações mais populares da cidade, o Night Safari é um jardim zoológico noturno que oferece aos visitantes a oportunidade extraordinária de conferir algumas criaturas noturnas.

Singapore Flyer

Medindo 165 metros de altura, a Singapore Flyer é a segunda maior roda-gigante do mundo. Suba a bordo de uma de suas cabines e desfrute das vistas espetaculares da cidade de lá de cima.

Jardim Zoológico de Cingapura

Este jardim zoológico é considerado um dos melhores do mundo, e com razão. Os animais são mantidos em ambientes que se parecem com seus habitats naturais. Até os ursos polares sentem-se em casa.

Singapura: planeje sua visita

Comida local

A comida está entre os principais destaques de Cingapura. No entanto, as melhores refeições não são necessariamente servidas em seus inúmeros restaurantes, mas nas ruas, onde a população local come frequentemente. Visite qualquer um dos vários centros de vendedores ambulantes da cidade e faça a sua escolha entre as diversas barracas que oferecem cozinha de toda a Ásia. Além das comidas serem deliciosas, você não vai acreditar nos preços excelentes!

Costumes e etiqueta

Cingapura conta com uma grande variedade de culturas, muitas delas com seus costumes específicos e, por vezes, rigorosos. Apesar de a maioria da população perdoar a falta de conhecimento por parte dos turistas, se você for convidado à casa de alguém para jantar, é bom se informar sobre a etiqueta apropriada para não acabar cometendo alguma gafe.

Traga um agasalho

Apesar de fazer calor em Cingapura o ano todo, muitos lugares fechados dispõem de ar-condicionado e o ambiente pode ficar muito frio. É bom sempre ter um agasalho em mãos, pois muitos visitantes desavisados acabam pegando um resfriado com as constantes mudanças de temperatura.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês, Mandarim, Malaio e Tâmil
  • Moeda
    Dólar de Cingapura (S$)
  • Horário local
    UTC (+08:00)
  • Código do país
    +65
  • Melhor época para visitar
    O clima tropical fica em torno dos 30º C durante todo o ano, portanto, ao planejar a sua viagem, basta evitar a época das férias locais, quando há um aumento nos preços.

Atividades em Singapura

As melhores atrações para ver em Singapura

Singapura: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Singapura?  Clique aqui para uma lista completa.


Singapura
4.3
Baseado em 226 avaliações dos clientes do GetYourGuide