Maravilhe-se com o Palácio da Pena, uma das atrações turísticas mais magníficas e características de Portugal. O palácio é um exemplo perfeito da arquitetura romântica do século XIX e está situado sobre o topo do segundo maior pico da Serra de Sintra.
Sobre este ingresso
- Cancelamento grátis
- Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
- Prevenção Covid-19
- Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
- Válido por 1 dia
- Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
- Sua reserva será confirmada dentro de 48 horas
- Após o pagamento, você receberá do fornecedor da atividade a confirmação da sua reserva.
Selecione número de participantes e data
Participantes
Data
Para chegar ao Palácio da Pena de carro a partir de Lisboa: Se conduzir até Sintra, apanhe o IC19 (de Lisboa), IC30 (de Mafra) ou EN9 (saindo da autoestrada A5 para Cascais). Ao chegar ao centro histórico da vila, verá uma placa vertical que indica o caminho para a Pena (3,5 km). Coordenadas GPS: 38º 47' 16,45” N 9º 23' 15,35” W Transporte público de Lisboa a Sintra: De comboio (Comboios de Portugal) – Apanhe a Linha de Sintra com as estações de partida da Estação do Oriente, Estação do Rossio ou Estação de Entrecampos. De autocarro de Sintra (centro histórico) para o Palácio Nacional da Pena: Apanhe o autocarro Scotturb n.º 434, que vai da estação ferroviária ao Palácio da Pena. Os estacionamentos na entrada do Parque da Pena são limitados e têm um custo extra. Não há estacionamentos até o palácio.
Abrir no Google Maps ⟶Bom saber antes
- Os ingressos são válidos para a data e horário selecionados, e você não poderá acessar o palácio antes ou depois. O voucher do GetYourGuide não é o seu ingresso, e você não pode usá-lo para acessar o palácio. Você receberá o bilhete oficial em um e-mail separado.
- Este ingresso permite que você evite a fila da bilheteria. Pode ser preciso aguardar na fila da entrada do palácio
- Nos dias 24 e 25 de dezembro, e 1 de janeiro, os Parques de Sintra não abrem. Nos dias 31 de dezembro até às 15h, e nos dias 2 e 3 de janeiro, das 10h às 13h, a última entrada acontece ao meio-dia