Sintra: Ingresso Prioritário para o Castelo dos Mouros

Sintra: Ingresso Prioritário para o Castelo dos Mouros

A partir de € 8 por pessoa

Explore o clássico castelo em ruínas estabelecido durante o século IX e construído com paredes de pedra fortificadas. Maravilhe-se com as deslumbrantes vistas panorâmicas sobre as colinas da Serra de Sintra.

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Válido 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Explore uma fortificação construída no século IX
  • Maravilhe-se com as antigas ruínas e as densas florestas da região
  • Poupe tempo e escape da fila para acessar o castelo
  • Visite uma das mais populares atrações turísticas de Sintra
  • Admire as deslumbrantes vistas panorâmicas sobre as colinas da Serra de Sintra
Descrição
O Castelo dos Mouros foi classificado como Monumento Nacional em 1910, mas também faz parte da Paisagem Cultural de Sintra, listada pela Unesco como Patrimônio Mundial em 1995. Ele ergue-se a 412 metros acima do nível do mar, reinando sobre a floresta circundante.  As estonteantes muralhas do século X do Castelo dos Mouros se estendem através dos cumes das montanhas e de rochas cobertas de musgo, que costumam ter o tamanho de pequenos ônibus. A melhor rota a pé até o castelo a partir de Sintra-Vila não é ao longo da estrada principal, mas a rota mais rápida pela estrada secundária da Rua Marechal Saldanha. A trilha íngreme tem cerca de 2 quilômetros, mas é extremamente tranquila e gratificante.  Ao chegar ao castelo, as vistas sobre a colina repleta de palácios de Sintra, em frente ao resplandecente Atlântico, são de tirar o fôlego. Ao longo das passarelas, é possível admirar a paisagem singular que, em primeiro plano, abrange o vilarejo de Sintra e a sua Câmara Municipal, além do Palácio da Pena e as colinas. Ao fundo, contemple a extensa planície que se estende em direção ao norte e o Oceano Atlântico.
Inclui
  • Ingresso de entrada rápida para o Castelo dos Mouros
  • Transporte até o castelo
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Os detalhes abaixo podem mudar se você alterar sua seleção atual:

    Ponto de Encontro

    Castelo dos Mouros. Como chegar ao Castelo dos Mouros de carro ou transporte público. • Caso opte por dirigir até Sintra, pegue a estrada IC19 (de Lisboa), IC30 (de Mafra) ou EN9 (saindo da rodovia A5 para Cascais). Ao chegar ao centro histórico da cidade, você verá uma placa vertical indicando o caminho para o Castelo Mouro (3,5 km). Coordenadas GPS 38º 47' 24.25” N 9º 23' 21.47” W. • De transporte público de Lisboa a Sintra. De trem (CP), pegue a linha Sintra. Estações de partida: estação do Oriente, estação do Rossio, estação de Entrecampos. • De transporte público de Sintra ao Castelo dos Mouros. De ônibus (Scotturb). Estação de Sintra, circuito Pena saindo de Sintra. Pegue o ônibus 434 da Scotturb, que parte da estação ferroviária em direção ao Castelo dos Mouros.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    Bom saber antes

    •  Observe que a última admissão acontece às 17h.
    • Os ingressos são válidos até 31 de dezembro de 2020.
    •  O Castelo dos Mouros está localizado em Sintra, a cerca de 30 km de Lisboa. É muito fácil chegar a Sintra pegando um trem em Lisboa.
    • Há uma taxa de reserva online adicionada ao preço do ingresso.
    •  Horário de funcionamento padrão: das 10h às 18h. A última admissão é às 17h
    • Nos dias 24 e 25 de dezembro e 1 de janeiro, os parques de Sintra permanecem fechados. Nos dias 31 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, o horário de funcionamento é das 10h às 13h, última entrada ao meio-dia.
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,4 /5

    Com base em 513 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Qualidade-preço
      4,2/5
    • Serviço
      4,5/5
    • Organização
      4,4/5
    Ordenar por

    Ordenar por

    Fiquei muito chateada, pois o tempo virou no caminho de Cascais para Sintra e como começou a chover muito, ventar e fazer muito frio, acabamos nem descendo do ônibus e entrando no castelo... Valeu pois fizemos todo o caminho de ônibus de Cascais até Sintra e com isso, apesar do mau tempo, pudemos prestigiar as lindas paisagens do caminho! Utilizaremos da próxima vez, pois aparentemente é lindíssimo! Para compensar, noutro dia visitamos o Castelo de São Jorge, em Lisboa...é lindo e possui quase a mesma proposta...vale a pena tambem!

    Ver mais

    8 de novembro de 2019

    Hoje visitamos o Castelo de São Jorge e o guia (Pedro) foi excepcional. Eu cheguei 20 minutos atrasado em função do trânsito, e quando ele me viu chegar apressado, fez questão de me deixar tranquilo, e que não tinha problema o pequeno atraso. Eu recomendo o passeio, recomendo a Get Your Guide, e recomendo muito o Guia Pedro. Ele conhece muito bem a história de Portugal e conduz muito bem a sequência da história. O Castelo é incrível, os detalhes que ele nos contou não saberíamos se fizessemos o passeio sem ele. Não deixem de adquirir este passeio pelo Get Your Guide e com guia. Espero que tenham a sorte de serem guiados pelo Pedro.

    Ver mais

    18 de outubro de 2019

    O local é lindo e muito grande. É preciso reservar bastante tempo para poder apreciar tudo. Por se tratar do alto de uma montanha é aconselhável levar algum agasalho, pois pode estar ventando forte. Atenção ao chegar, pois na bilheteria está escrito Entrada, porém, com o bilhete, você pode entrar em uma passagem de pedra à esquerda da bilheteria. O bilhete só será apresentado para adentrar as muralhas do castelo.

    Ver mais

    3 de julho de 2019

    Organizado por

    ID do produto: 156891