O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Bulgária
  2. Sofia (Província)
  3. Sofia
  4. Excursões de um dia

Vale dos Reis Trácios: tesouros escondidos

ID do produto: 182822
Ver galeria
Durante esta excursão, você terá a chance de aprender mais sobre os misteriosos trácios. Você visitará 3 das obras-primas da arquitetura funerária trácia, uma das quais um site da UNESCO.
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 10 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês

Serviço de busca incluído

Pick up do seu alojamento em Sofia

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Saiba mais sobre a antiga cultura trácia
  • Visite um site da UNESCO
  • Admire a paisagem pitoresca
  • Pare em uma destilaria de rosas - o Vale é famoso por sua produção de rosas também
Descrição
Durante este dia você terá a oportunidade de aprender mais sobre os misteriosos trácios, mais conhecidos pelo herói mítico Orpheus (antigo músico e pensador), Spartacus (escravo e gladiador romano e líder da famosa revolta de escravos), bem como para o mais antigo tesouro de ouro do mundo.

Você visitará o Museu de História em Kazanlak. Durante nosso dia de exploração da herança trácia, você terá a oportunidade de admirar a paisagem pitoresca, que obviamente também foi altamente valorizada pelos trácios. Você terá uma parada em uma destilaria de rosas, como o Vale é famoso pela produção de rosa também.

A região do Vale dos Reis Trácios, também conhecida como o Vale das rosas (centro para a produção de óleo de rosa), que era o cemitério preferencial da nobreza trácia. O terreno mais famoso é o Túmulo Trácio de Kazanlak, reconhecido como uma obra-prima da arte trácia. A tumba data do final do século IV aC e, devido aos seus afrescos originais e bem preservados, foi classificada como patrimônio mundial da UNESCO.

Outro site que você vai visitar é o Túmulo de Seuthes III (rei trácio), conhecido também como o monte Golyama Kosmatka. O túmulo data do século 5 aC. Consiste em três câmaras e um corredor. Muitos artefatos valiosos e obras de arte foram encontrados no local. É um dos mais ricos enterros da Trácia encontrados até agora.

A última parada será a tumba de Ostrusha, que remonta ao século IV. É famosa principalmente por seu teto único, uma combinação de relevo e decoração fina - retratos diferentes, figuras coloridas e ornamentos florais.
Inclui
  • embarque e desembarque no hotel
  • taxas de entrada
  • guia profissional
  • Transporte por veículo particular
Não Inclui
  • Alimentos e bebidas

A partir de € 99 por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
5,0 / 5
Com base em 3 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
5,0/5
Organização
5,0/5
Qualidade-preço
4,7/5
Segurança
5,0/5

Organizado por

Bultrips

ID do produto: 182822