Split: Excursão em Grupo Lagos de Plitvice 1 Dia
Informações Importantes
Duração
12 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Guia Turístico
Inglês

Serviço de busca

O guia buscará você em seu hotel, acomodações particulares ou local de sua preferência. Informe o nome, o endereço e o número de telefone do seu hotel ou acomodações particulares.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Admire a maior cachoeira da Croácia, formada pelo fluxo de córregos sobre o penhasco íngreme
  • Confira Kozjak, o maior e mais profundo lago do parque
  • Observe o fenômeno natural do travertino, um depósito de rochas calcárias
  • Passeie pelo maior parque nacional da Croácia, o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice
Resumo
Passe um dia explorando o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, um Patrimônio Mundial da UNESCO, na Croácia. Viaje através do campo pitoresco até o seu destino, desfrutando de um passeio a pé, de barco e de trem pelos lagos superiores e inferiores.
O Que Esperar da Atividade
Desfrute de um dia na Croácia continental nesta excursão de um dia pelo Parque Nacional dos Lagos Plitvice, o maior parque nacional do país.

Após sair das cidades de Split e Torgir, a estrada segue pelo campo em direção a este local excepcional - os Lagos Plitvice. A união e a harmonia de 16 lagos, assim como seu valor natural e cultural, não são conhecidos apenas localmente, mas mundialmente, sendo listado como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Ao chegar ao Parque Nacional dos Lagos Plitvice, sua excursão começa com uma caminhada pela floresta conduzida pelo seu guia. O caminho leva você através de Gornja Jezera, os lagos superiores, e continua com um passeio de barco, acompanhado pelo som das cachoeiras, até Donja Jezera, os lagos inferiores.

O travertino é um depósito de rochas de nascentes que formam barragens, soleiras e outras formas de córregos e rios ressurgentes, levando à formação natural de cachoeiras magníficas. Ao passar do tempo, as águas mudaram o seu curso, deixando algumas barragens secas, mas com novos depósitos de tufa.

Você saberá quando estiver aproximando-se das grandes cachoeiras, com 78 metros de altura, pois poderá ouvir o som da queda de suas águas. Em seguida, a trilha leva você até a caverna Supljara, conhecida por uma cena de "O Tesouro dos Renegados", um filme de Harald Reinl, baseado no livro de Karl May, que conta a história do famoso Winnetou. Sua jornada termina com um passeio panorâmico de trem.

Após uma agradável excursão a pé, você poderá relaxar com um almoço opcional em uma taverna local e experimentar algumas das especialidades nacionais. Após passar um dia explorando florestas e lagos encantadores, retorne a Split.
Inclui
  • Traslado de ida e volta no ponto de encontro principal
  • Transporte em minivan ou ônibus turístico
  • Bilhete de entrada para o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice
  • Guia turístico oficial de língua inglesa
Não inclui
  • Almoço
Ponto de Encontro
Saiba Antes de Partir
Dicas úteis:
Recomendamos o uso de calçados fechados confortáveis e roupas esportivas, e lembre-se de trazer lanches e água. Durante a primavera e o outono, recomendamos que traga um casaco quente e um guarda-chuva ou capa de chuva, pois o tempo é imprevisível.

A partir de €80 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (99 Avaliações)

Organizado por

Portal travel agency

ID do produto: 27958