Coisas para fazer em
Stuttgart

Museus de automóveis, pérolas da arquitetura e castelos históricos aguardam nesta cidade do sul da Alemanha.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Stuttgart

Quais são as melhores atrações de Stuttgart?

Que atividades de Stuttgart estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Stuttgart: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Stuttgart? Clique aqui para ver a lista completa.

Stuttgart: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 1.001 avaliações

Ótima maneira de ver Stuttgart e o que ela tem a oferecer

Local fácil de ligar / desligar. Pegamos o ônibus por todo o caminho e depois voltamos para algumas coisas. Recomendo sentar-se em cima para ter uma vista melhor, mas traga um chapéu se estiver ensolarado! Vários idiomas oferecidos com o guia de áudio (fones de ouvido e protetores de ouvido fornecidos, mas você provavelmente pode trazer o seu próprio também, se preferir). Sentimos que valia 15 €!

Surpreendente!!!

Nós nos divertimos muito. Vivemos aqui há cerca de 10 meses. Já passamos por toda a cidade, mas no ônibus aprendemos um pouco de história e curtimos a paisagem de cima. Foi fácil chegar ao ônibus de onde moramos e os motoristas foram todos simpáticos e prestativos. Definitivamente faça de novo. Nós até fomos a lugares onde nunca estivemos. Eu recomendo ir !!

Não é um site fácil encontrar onde o ônibus começa e onde ele pára no caminho. Tive que fazer isso através do trip advisor. Motorista bom e educado. Fones de ouvido são um pouco errados no funcionamento. Encontramos um lugar onde eles fizeram e o passeio é muito interessante e informativo. Recomendaria. Voltamos do museu da Mercedes para o início do passeio.

Vale a pena!

É um passeio muito agradável! Consideravelmente rápido, você pode descer e subir quantas vezes quiser no mesmo dia! Áudio em vários idiomas e muito bem"ilustrado".... Super recomendo!!!

Para conhecer muitos lugares em pouco tempo não existe nada melhor. Além dos lugares também tem histórias de como cada lugar se originou. Depois é só explorar.