Sydney
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Sydney: o melhor para fazer

Sydney: ver todas as atividades turísticas

O que ver e fazer em Sydney

Situada em um dos maiores portos naturais do mundo, Sydney oferece o conforto de uma cidade grande mas com belas praias e extensas montanhas logo ao lado. Aqui estão algumas das melhores atrações da maior cidade da Austrália.

Ópera de Sydney

Apesar do nome, a Ópera de Sydney é, na realidade, constituída de vários ambientes para apresentações de todos os tipos. Tente assistir a uma performance nesta que é a mais famosa atração da Austrália.

Ponte da Baía de Sydney

Apelidada de "Cabide", a Ponte da Baía de Sydney não é apenas uma bela obra arquitetônica para admirar ou atravessar. Você pode subir nela também! Reserve com antecedência sua subida à ponte ao pôr do sol.

Taronga Zoo

O Taronga Zoo, sem fins lucrativos, é uma das principais atrações de Sydney, com cercas sem barras, palestras regulares e vistas impressionantes do porto, caso você consiga tirar os olhos dos animais!

The Rocks

Apesar deste nome não ser muito chamativo, o primeiro local em que os europeus se estabeleceram, a região de "The Rocks", é chamada assim devido às suas históricas construções em arenito.

Sydney Tower Eye

Suba ao ponto mais alto de Sydney e maravilhe-se com as vistas espetaculares que se estendem até às Montanhas Azuis. Em seguida, confira as ofertas no shopping center logo embaixo.

WILD LIFE Sydney Zoo

Construído como uma extensão do aquário da cidade para simular os habitats das criaturas mais emblemáticas da Austrália, o WILD LIFE Sydney é, hoje, uma das melhores atrações para toda a família em Sydney.

Darling Harbour

A arrojada arquitetura de Darling Harbour torna ainda mais interessante este distrito turístico repleto de atrações, como o Jardim Chinês da Amizade e a maior tela IMAX do mundo!

Sydney: planeje sua visita

Quando visitar?

Embora alguns turistas fugindo dos meses mais frios do Hemisfério Norte possam curtir as altas temperaturas dos meses de janeiro e fevereiro, a maior parte das pessoas irá considerar o calor mais suportável em março, no iníco do outono. Ainda assim, perfeito para aproveitar as melhores praias de Sydney! Para aqueles em busca de custos mais baixos, os meses mais frios e os preços de hotéis mais baratos fazem de maio a melhor época para visitar.

Quantos dias?

Claro que depende do que você deseja fazer, mas as atrações essenciais de Sydney podem ser conferidas em dois dias. No entanto, considere adicionar uma viagem de um dia às Montanhas Azuis ao seu itinerário. Se você já reservou um período mais longo, não se preocupe! Sydney tem o suficiente para manter até o turista mais seletivo ocupado por semanas.

Como se locomover pela cidade?

Grande parte das atrações de Sydney está situada no distrito comercial central ou ao longo do porto. Se você não quiser caminhar entre elas, é possível utilizar o trem City Circle e o Monorail para chegar a quase todas. Há também um serviço de balsa barato que oferece vistas fantásticas de Sydney. Caso você precise se aventurar para ainda mais longe, verifique os horários e rotas dos trens no site www.transportnsw.info.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Australiano (AUD)
  • Horário local
    UTC (+10:00)
  • Código do país
    61
  • Melhor época para visitar
    Para temperaturas mais amenas, visite em março; mas para encontrar boas ofertas e temperaturas mais frescas, a boa é maio!

Atividades em Sydney

As melhores atrações para ver em Sydney

Sydney: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Sydney?  Clique aqui para uma lista completa.


Sydney
4.3
Baseado em 205 avaliações dos clientes do GetYourGuide