O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Sydney
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Sydney

Sydney: ver todas as atividades turísticas

Sydney: Principais Pontos Turísticos

O que ver e fazer em Sydney

Situada em um dos maiores portos naturais do mundo, Sydney oferece o conforto de uma cidade grande mas com belas praias e extensas montanhas logo ao lado. Aqui estão algumas das melhores atrações da maior cidade da Austrália.

Ópera de Sydney

Ópera de Sydney

Apesar do nome, a Ópera de Sydney é, na realidade, constituída de vários ambientes para apresentações de todos os tipos. Tente assistir a uma performance nesta que é a mais famosa atração da Austrália.

Ponte da Baía de Sydney

Ponte da Baía de Sydney

Apelidada de "Cabide", a Ponte da Baía de Sydney não é apenas uma bela obra arquitetônica para admirar ou atravessar. Você pode subir nela também! Reserve com antecedência sua subida à ponte ao pôr do sol.

Taronga Zoo

Taronga Zoo

O Taronga Zoo, sem fins lucrativos, é uma das principais atrações de Sydney, com cercas sem barras, palestras regulares e vistas impressionantes do porto, caso você consiga tirar os olhos dos animais!

The Rocks

The Rocks

Apesar deste nome não ser muito chamativo, o primeiro local em que os europeus se estabeleceram, a região de "The Rocks", é chamada assim devido às suas históricas construções em arenito.

Sydney Tower Eye

Sydney Tower Eye

Suba ao ponto mais alto de Sydney e maravilhe-se com as vistas espetaculares que se estendem até às Montanhas Azuis. Em seguida, confira as ofertas no shopping center logo embaixo.

WILD LIFE Sydney Zoo

WILD LIFE Sydney Zoo

Construído como uma extensão do aquário da cidade para simular os habitats das criaturas mais emblemáticas da Austrália, o WILD LIFE Sydney é, hoje, uma das melhores atrações para toda a família em Sydney.

Darling Harbour

Darling Harbour

A arrojada arquitetura de Darling Harbour torna ainda mais interessante este distrito turístico repleto de atrações, como o Jardim Chinês da Amizade e a maior tela IMAX do mundo!

Sydney: planeje sua visita

Quando visitar?

Embora alguns turistas fugindo dos meses mais frios do Hemisfério Norte possam curtir as altas temperaturas dos meses de janeiro e fevereiro, a maior parte das pessoas irá considerar o calor mais suportável em março, no iníco do outono. Ainda assim, perfeito para aproveitar as melhores praias de Sydney! Para aqueles em busca de custos mais baixos, os meses mais frios e os preços de hotéis mais baratos fazem de maio a melhor época para visitar.

Quantos dias?

Claro que depende do que você deseja fazer, mas as atrações essenciais de Sydney podem ser conferidas em dois dias. No entanto, considere adicionar uma viagem de um dia às Montanhas Azuis ao seu itinerário. Se você já reservou um período mais longo, não se preocupe! Sydney tem o suficiente para manter até o turista mais seletivo ocupado por semanas.

Como se locomover pela cidade?

Grande parte das atrações de Sydney está situada no distrito comercial central ou ao longo do porto. Se você não quiser caminhar entre elas, é possível utilizar o trem City Circle e o Monorail para chegar a quase todas. Há também um serviço de balsa barato que oferece vistas fantásticas de Sydney. Caso você precise se aventurar para ainda mais longe, verifique os horários e rotas dos trens no site www.transportnsw.info.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Australiano (AUD)
  • Horário local
    UTC (+10:00)
  • Código do país
    61
  • Melhor época para visitar
    Para temperaturas mais amenas, visite em março; mas para encontrar boas ofertas e temperaturas mais frescas, a boa é maio!

Atividades em Sydney

Sydney: Melhores Atrações

Austrália: cidades

Sydney: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Sydney? Clique aqui para uma lista completa.

Sydney: Avaliações de outros visitantes

We were really in doubt if we should do the tour due to our limited time in Sydney, however after this day we have no regrets whatsoever! Donna and Glen were amazing tour guides, answering to all our questions, advising us, offering to take photos and telling all about the legends and history from he places we visited. On top of that they have a great sense of humour. It was Glen's first day working with the company but he was a natural, keep the good work!! The fact that the tour starts at 12pm is really good because it gave us the morning to explore sydney a little bit more and gave us the chance to see the sunset on the blue mountains (divinal!). Thank you so much for the amazing day and for making us have no regrets!

Passeio maravilhoso, não é corrido , cumpre o que promete. Não é cansativo pelo contrário muito relaxante com paisagens na blue mountains totalmente diferentes de tudo que já havia visto. O parque com animais vale pelos cangurus, pois damos comida pra eles na mão e fazemos carinho e tiramos muitas fotos. Se estiver esperando para tirar fotos com os koalas lá , não faça ... tire no parque de Sydney, mais barato e vc fica colado com eles . A volta de ferry eh muito relaxante e da pra tirar várias fotos de Sydney por outro ângulo. O motorista Jed muito legal e atencioso, apesar de no dia do passeio estar meio nublado ele conseguiu que nós não ficássemos chateados e curtíssemos o máximo .

The tour is great, I highly recommend it!! Dave is an amazing guide, very helpful, attentive and fun. All the points were magnificent, I loved the viewpoints, the waterfalls were beautiful and the trails were stunning, I was enchanted by all the natural beauty we saw. The meals in general were great, super well organized and delicious. The barbecue he prepared surprised me, very well structured, in a place with a very nice view, calm and everything was very tasty. It is very worth it, I went alone and I did not regret it at any time !!!

Sydney: Caminhando com a experiência de Wombats Avaliado por Katia, 03/03/2020

É um programa interessante pela vista da cidade. O serviço é confuso e desorganizado. Perguntei a duas atendentes se as bebidas estavam incluídas, mas não souberam responder. Não me deixaram sentar numa mesa com melhor vista, embora ela tivesse permanecido desocupada todo o tempo. Achei o custo alto, mas aceitável para uma cidade cara como Sydney

Skyfeast na Sydney Tower Avaliado por jose roberto, 05/01/2020

Tive que fazer um “upgrade” no local para realmente ficar na janela de observação da cidade. O bilhete simples você fica em uma mesa central e afastada da janela. Resumindo... 20 dólares AUS a mais por pessoa pra “sentar na janela”. Buffet voltado para culinária chinesa e japonesa.

Skyfeast na Sydney Tower Avaliado por Thiago Vitorio, 05/01/2020