Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Excursão de dia inteiro a Jerusalém e Belém saindo de Tel Aviv

Excursão de dia inteiro a Jerusalém e Belém saindo de Tel Aviv

A partir de $126 por pessoa

Descubra a cidade espiritual de Jerusalém em uma excursão de um dia inteiro ao Monte das Oliveiras, aos Bairros Judeu e Armênio, Cardo e muito mais. Continue ao longo da Via Dolorosa até a Igreja do Santo Sepulcro e depois dirija até Belém até a Igreja da Natividade.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 10 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Espanhol, Francês, Alemão

A experiência

Destaques
  • Caminhe pela Cidade Velha de Jerusalém após milhares de anos de história
  • Visite o site da Ressurreição de Cristo
  • Aprenda a história de Jerusalém com um guia especializado licenciado pelo governo
  • Veja o lugar onde Jesus nasceu
Descrição
Esta excursão de dia inteiro leva você à mais sagrada das cidades sagradas, santuário espiritual para as três grandes religiões do mundo ocidental: Judaísmo, Cristianismo e Islã. Datada de mais de 4 milênios, a Cidade Velha está tão repleta de locais que atrai visitantes de todo o mundo, sejam quais forem suas inclinações espirituais. Você estará viajando com um guia turístico licenciado pelo governo em veículos confortáveis com ar-condicionado, embora haja alguma caminhada, então venha preparado. Você fará uma parada no Monte das Oliveiras para ter uma vista panorâmica da cidade empoeirada abaixo. Entre na Cidade Velha e faça um tour pelas principais atrações, como o Muro das Lamentações, o Monte do Templo e a Cúpula da Rocha. Caminhe pelos bairros judaico e armênio e pela recém-restaurada estrada romana do Cardo, visível na rua do bairro judeu. Passe pelo bazar em direção ao Muro das Lamentações, ou Kotel, e prossiga ao longo da Via Dolorosa para visitar a Igreja do Santo Sepulcro, também conhecida como Igreja da Ressurreição e considerada o lugar onde Jesus está sepultado e ressuscitou. Um local de peregrinação essencial para os cristãos desde pelo menos o século 4, quaisquer que sejam suas crenças, a atmosfera é hipnotizante. Deixando Jerusalém para trás, você irá até Belém para ter uma visão geral do Campo dos Pastores e visitar a Igreja da Natividade, uma das igrejas mais antigas em operação contínua no mundo. Localizada na Cisjordânia, na Palestina, a cidade depende muito do turismo e milhares vêm todos os anos para adorar ou apenas assistir na Praça da Manjedoura, onde dizem que Jesus nasceu. Agora, para pedestres, a praça é cercada por ruas com o nome do Senhor, incluindo a Star Street e a Nativity Street. É também o lar da única mesquita da cidade e do Centro de Paz Palestino. Reserve um momento para refletir ou dê um pulo em uma das lojas de artesanato, antes de voltar para Tel Aviv, Netanya ou Herzliy.
Inclui
  • Recolha nos hotéis centrais • Transporte • Guia turístico licenciado pelo governo • Taxas de entrada para os locais.
  • Refeições • Dicas

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

Bom saber antes

  • Vestido modesto (sem shorts ou camisas sem mangas) e cobertura para a cabeça são necessários para visitar lugares sagrados. Passaportes são essenciais para esta viagem O serviço de busca no hotel é fornecido apenas em hotéis localizados no centro. O fornecedor confirmará a hora e o endereço de coleta. Se o seu hotel não for central, você receberá o endereço do ponto de encontro mais próximo
Avaliações

Avaliação geral

4,1 / 5

Com base em 53 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,1/5
  • Transporte
    4/5
  • Qualidade-preço
    3,8/5
  • Segurança
    4,6/5
Ordenar por

Ordenar por

Jerusalém Grande momento, turismo puro de Belém

Jerusalém é impressionante, eu recomendaria a qualquer pessoa que reserve uma visita guiada para ter uma ideia. A melhor coisa seria um passeio de um dia, então você realmente tem tempo para conhecer a cidade. Infelizmente, não tivemos tempo suficiente em nossa turnê e estávamos a apenas 10 minutos. no muro das lamentações. Ficamos felizes por ainda estarmos em Jerusalém por mais duas noites, para que ainda pudéssemos sair e aproveitar a cidade com mais tempo e coletar ótimas experiências e impressões. Nós não gostamos de Belém, longa espera de 1,5 a 2 horas. e então você estará lá por cerca de 1 minuto. contrabandeado através do local de nascimento de Jesus. Então você é levado a uma loja de lembranças, onde deve comprar algo e, em seguida, a um restaurante onde deve comer algo. Mas nós não fizemos isso. Isso também não estava em Obtenha seu guia na descrição. Jerusalém sim, Belém não, eu não faria mais isso.

Ver mais

8 de junho de 2019

Desfrute em Israel

O começo foi esburacado, meu grupo estava na estrada e um motorista me levou para o próximo ponto de encontro, a viagem sozinha e a conversa com o povo israelense e o mundo foi um grande ponto, obrigado. Jerusalém é linda mesmo sem pontos de acesso, o passeio foi completamente bom e o impressionante do Oelberg até a parede não exige explicações, uma obrigação ..... Se alguém tem filhos pequenos e está planejando uma viagem, deixe-o. Conclusão pontuação completa

Ver mais

7 de setembro de 2018

Tour hat ich auf deutsch gebucht, hat sie dann aber auf english durch geführt, weil sowenig leute dawaren, fand ich total schlecht, warum bucht man eine Tour auf deutsch dann? die Fahrweise war war schon manchmal grenzwertig, in Bethlehem sind wird dann in Privatautos umgestiegen, was die an Fahrweise abgeliefert haben, da muss man froh sein wenn man wieder lebendig aus dem Auto raus kommt, sonst war die Tour sehr aufschlussreich.

Ver mais

23 de janeiro de 2020

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 20669