Coisas para fazer em

Tilcara

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Tilcara: Principais Pontos Turísticos

Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Tilcara: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Tilcara? Clique aqui para ver a lista completa.

Tilcara: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 117 avaliações

Ótimo valor ao dinheiro. Excursão de dia inteiro retornando a Salta tarde da noite. Teria sido bom ficar um pouco mais em Purmamarca e menos em Tilcara, no entanto, tudo foi agradável e interessante. O transporte do microônibus é bom se você embarcar no início do passeio, quando houver escolha de assentos, mas se você for pego quando o ônibus estiver cheio, a escolha de assentos não será boa e, consequentemente, sua visão e conforto poderão ser comprometidos, por exemplo. sente-se em um assento com a tampa do volante no espaço para os pés ou as vistas parcialmente obstruídas por cadeiras ou caixilhos de janelas que não estejam alinhados com a sua posição.

Foi uma experiência inesquecível. Os lugares são fantásticos, a natureza e as cores das montanhas e as tradições nos deixaram sem fôlego. O guia de viagens nórdico Martin também estava muito preparado com a história das conquistas incas e depois espanholas. Um dia lindo. Prepare-se para a jornada. As estradas não são muito confortáveis

Um passeio muito longo em microônibus mas com paisagens incríveis, o melhor do melhor é a subida em um 4x4 a 4350m para admirar a montanha de 14 cores, verdadeiramente sublime. Caso contrário, boa organização e boa gestão do tempo.

Monica era mais do que perfeita. tão amigável, engraçado, útil e muito profissional. Ela nos deu muitas informações sobre cultura, história e patrimônio. a melhor experiência de sempre e não podíamos escolher melhor. obrigado!

As montanhas coloridas inesquecíveis

Mesmo a longa viagem faria você se sentir cansado, mas valia a pena viajar. As montanhas são coloridas, também é possível conhecer as culturas tradicionais, gostei muito.