Tóquio
História e Cultura

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Tóquio: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Tóquio? Clique aqui para uma lista completa.

Tóquio: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 1.743 avaliações

Só houve uma falha da "GET YOUR GUIDE", pois, ela marcou um ponto de encontro no centro de Tóquio. Chegamos uma hora antes do horário. No local para diversos ônibus de diversas empresas. Ao chegar os ônibus íamos conferir se os nossos nomes estavam na lista... NADA! E o tempo da saída (estava marcada para 08h30) e o sufoco aumentando, até que chegou a hora a senhorita vendo nosso desespero nos colocou do ônibus da empresa dela! Por sorte, mais tarde constatou que era aquela empresa mesma! Falha a Get, pois, bem mais tarde estava no meu e-mail que havia mudado o número, mas, a Get por falha não enviou à empresa para que fôssemos incluídos na lista! DEIXOU-NOS DESESPERADOS! AVE! (Obs.: mesmo com esta falha terrível! Eu ainda vou indicar esta empresa, pois, comprei vouchers quase uma centena de vezes e é a primeira vez que ocorre tal problema!).

Se não fosse por um fato, seria impecável

Obs : Ponto negativo foi na parada para o almoço. (muito bom), Alguns que haviam almoçados, foram "pegos no laço" para assistir uma apresentação de dos Ninjas, (10 min ) . Ao encerrar, o próprio cobrou falando : ticket , ticket ...como não tínhamos fomos ao caixa orientada pela Guia a pagar 800 Ienes por pessoa , no meu caso 1600,00 - Isto não estava previsto....

David foi nosso guia. Muito simpático e com bastante informação relevante. A experiência na vila ninja é irrelevante, assim como o simulador ao fim do passeio. Tirando esses pontos, os locais que paramos para vislumbrar o monte Fuji são muito bonitos e valem a pena! O ônibus é mto apertado.

A vista é impressionante. Procure ir no final da,tarde para ver Tonto a luz do dia, em seguida admirar o pôr do Sol sobre a cidade e permaneça para curtir a vista noturna da cidade com.os seus milhões de luzes

Foi uma experiência muito agradável, Haruna-san é uma pessoa muito simpática e foi possível entender tudo o que ela falou. Recomendo!