Tóquio
Ingressos

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Tóquio: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Tóquio? Clique aqui para uma lista completa.

Tóquio: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 2.015 avaliações

Certifique-se de que você trabalha na estação de trem correta para descer, caso contrário você terá que esperar pelo retorno do trem. Uma vez lá, é relativamente fácil trocar seu voucher e ser levado aos elevadores. Se você é claustrofóbico, o elevador não é para você quando você se apinha e não está muito bem iluminado. Você também não sente o elevador se mover e, antes que você perceba, chegou ao 340º andar. Demora cerca de 30 segundos. Saindo você é recebido por uma vista espetacular de Tóquio. Há muitas pessoas e crianças viando para essa oportunidade fotográfica. Você apenas tem que esperar seu tempo e uma abertura aparecerá. Em seguida, solte o botão da câmera. Há uma área de café onde você pode comprar comida e bebida. Há mesas contra a janela para que você tenha uma vista enquanto saboreia sua bebida. Descer é através do mesmo sistema de elevação e, novamente, eles o empurram. É realmente uma ótima experiência, especialmente para essa visão.

Dê a si mesmo pelo menos um dia para se acostumar com o sistema de metrô japonês, especialmente se você não conhece o idioma. Navegar pelas estações, especialmente os principais centros, pode ser assustador, para dizer o mínimo. Mas depois de entender o básico do que procurar (como a cor da linha, o número do código, os nomes das estações antes e depois etc., para saber em que direção você está indo), fica mais confiante e tudo se torna uma brisa.

Depois de reservar nossos bilhetes Skytree antes de deixar a Austrália, fomos abençoados com um bom tempo após um começo úmido de nossa estadia em Tóquio no dia anterior. O metrô nos levou até a porta e fomos capazes de contornar a fila do elevador. O céu limpo nos permitiu ver toda Tóquio e ver claramente o Monte Fuji à distância. Foi um ótimo começo de férias.

O passe de metrô é essencial para se locomover em Tóquio

Simplesmente fantástico, a vista lá de cima é linda