Tóquio
Natureza e Aventura

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Natureza e Aventura Tóquio

O que mais tem para fazer além de Natureza e Aventura que vale a pena visitar no destino Tóquio?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Tóquio são:

Da categoria Natureza e Aventura Tóquio, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Tóquio: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Tóquio? Clique aqui para ver a lista completa.

Tóquio: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.0 / 5

Com base em 1.589 avaliações

Bom valor para o dinheiro. Tivemos muita sorte de ter uma excelente visão completa do Monte Fuji o dia inteiro. Entre os lugares que fomos o Arakurayama Sengen Park foi o melhor, o Lago Kawaguchi ficou em segundo lugar, mas foi um pouco demais o tempo dado a esse lugar. O Guia Ai foi muito educado; eles forneceram desinfetante no ônibus, o que foi muito apropriado, pois eu estava um pouco nervoso em fazer uma viagem de ônibus no momento de um surto. Eles mudaram a última parada para outra vila porque a do itinerário original estava temporariamente fechada. No geral, pareceu um pouco longo demais para um passeio tão fácil, mas fiquei satisfeito graças ao ótimo clima e às vistas perfeitas do Monte Fuji.

O passeio foi fantástico! Naow foi um ótimo guia - informativo, gentil, excelente inglês, muito útil e se esforçou para garantir que nos divertimos, como sendo nosso fotógrafo pessoal! ! Tivemos muita sorte com o clima e tivemos excelentes vistas - recomendaria verificar o clima com antecedência para fazer a reserva. Ps. No lago, pegue caixas de bento ou similares de um 7 onze e aprecie a vista da montanha enquanto come! Melhor que o restaurante!

Esta foi uma viagem de um dia maravilhoso com vistas extraordinárias do Monte Fugi de tirar o fôlego. Mesmo que nosso motorista falasse inglês limitado, (excursão de van privada) ele foi gentil e atencioso além da crença.

Muito emocionante ver o pôr do sol lá de cima com o Monte Fuji ao fundo, eu recomendo a todos que vierem passear em Tokyo

Uma experiência de tirar o fôlego que definitivamente não queremos perder.