Coisas para fazer em

Toronto

Um skyline cintilante e uma cena cultural borbulhante fazem desta cidade um verdadeiro sonho moderno.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As 10 melhores atrações turísticas de Toronto

Tentando decidir o que ver e fazer em Toronto? A grande diversidade de atrações e atividades, seu povo acolhedor, o reluzente cenário urbano e o ambiente relaxado têm transformado esta cidade em um destino cultural, histórico e gastronômico da América do Norte. Confira aqui alguns destaques.

  • Toronto Eaton Centre

    1. Toronto Eaton Centre

    A meca das compras, no centro da cidade, conta com mais de 175 lojas e está aberta até 20h, permitindo que você encaixe algumas horas para satisfazer seu impulso consumista em seu dia de turismo. Confira também a praça de alimentação no subsolo.

  • Galeria de Arte de Ontário

    2. Galeria de Arte de Ontário

    A entrada para esta impressionante atração é gratuita para menores de 25 anos e em todas as noites de quarta-feira (até as 20h30). Seu centro interativo para crianças é uma maneira excelente de despertar nos pequenos o interesse pelas artes.

  • Centro de Ciência de Ontário

    3. Centro de Ciência de Ontário

    Este magnífico 'museu' é tão cool que você irá esquecer que está aprendendo sobre ciência. Aberto todos os dias da semana, mas é melhor visitá-lo durante a semana para dedicar mais tempo às exposições.

  • Casa Loma

    4. Casa Loma

    A América do Norte não é muito conhecida por seus castelos, mas esta antiga residência construída em 1911 é uma belezura. Talvez seja melhor visitá-la em shows ou outros eventos culturais. Confira o programa em seu website.

  • 5. Vaughan Mills

    Preparado para mais compras? Este é um dos maiores shoppings do Canadá, e um paraíso fashion. A loja da Lego é sucesso garantido entre as crianças.

  • Torre CN

    6. Torre CN

    Esta é a pérola da paisagem urbana de Toronto. Se possível, tente vê-la à noite, da balsa de Hanlan's Point. Apesar de caro, vale a pena visitar o restaurante panorâmico em seu topo por suas vistas espetaculares.

  • Canada's Wonderland

    7. Canada's Wonderland

    Aproveite uma pausa para muita diversão e emoção nas montanhas-russas, parque aquático e na exposição sobre dinossauros. Reserve as entradas com antecedência para conseguir os melhores preços.

  • Jardim Zoológico de Toronto

    8. Jardim Zoológico de Toronto

    O destaque deste jardim zoológico e área de preservação é um par de pandas gigantes que chegaram em 2013. As suricatas travessas e os pinguins provocam sorrisos garantidos nos visitantes.

  • Rogers Centre

    9. Rogers Centre

    Casa do time de baseball Toronto Blue Jay, este local também recebe shows das maiores celebridades do mundo da música, tais como One Direction e Taylor Swift, em 2015.

  • Museu Real de Ontário

    10. Museu Real de Ontário

    Não perca este museu de história natural com exposições de última geração que dão vida aos diversos momentos históricos. O próprio edifício, de arquitetura moderna, é uma atração imperdível.

Organize sua visita

  • Quando visitar Toronto?

    Em relação ao clima, é melhor visitar Toronto no verão, já que o inverno pode ser rigoroso. Muitos visitantes optam por coincidir sua estada com algum festival (um dos vários da cidade). O Festival Internacional de Cinema de Toronto acontece anualmente, em agosto, e é um dos que mais atraem turistas. A parada do Orgulho Gay dura uma semana todo fim de ano, a cidade leva muito a sério os direitos dos cidadãos LGBT. Também vale a pena conferir o calendários dos eventos esportivos de destaque.

  • Em que região hospedar-se?

    Toronto oferece uma excelente variedade de hotéis para turistas, viagens de negócios, famílias e casais. Também há grande oferta de albergues com boas oportunidades para mochileiros e visitantes que tenham um orçamento mais apertado.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Canadense (CAD)
  • Horário local
    UTC (-05:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Melhor nos meses do verão. As temperaturas estão quentes, há várias opções de mercados de rua e uma infinita oferta de eventos. Mas, neste período, também há mais turistas e os preços das acomodações e dos voos são muito mais altos. Se possível, visite a cidade no início ou no fim da estação.

Toronto: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Toronto? Clique aqui para ver a lista completa.

Toronto: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 5.873 avaliações

Tudo foi perfeito; Organização, conteúdo - dependendo da época e conforme previamente informado, não inteiramente de acordo com o programa, mas sempre apelativo e divertido incluindo as propostas de alterações e complementos. Apesar de sermos apenas dois participantes, o passeio não foi cancelado e nosso guia e motorista fizeram um ótimo trabalho nos dando todas as informações interessantes. Tivemos tempo suficiente para todos os destaques que queríamos ver e pudemos relaxar e desfrutar de um dia emocionante.

Embora o tempo estivesse ruim, tivemos um bom dia com nosso guia Matthias. Ele atendeu às nossas necessidades e nos mostrou o máximo possível de Toronto. (Também muito além do turismo normal) Fomos para o St. Lawrence Market para comer e em um pequeno café agradável para beber café. Exatamente como havíamos imaginado. Agradecemos a Matthias pelo dia agradável, divertido e muito informativo.

Apesar de já ter visitado Toronto várias vezes, esta foi a primeira vez que visitei o museu. Muito interessante essa ligação do sapato com os diferentes costumes e fatos históricos. Recomendo a todos.

Um momento muito especial com o Eduardo que pôde comentar sobre a história de Toronto Um grande obrigado a ele Sua inscrição é simples e muito variada

Acho importante dizer / escrever o que você quer e quais os interesses que você tem para que o guia se prepare.