Torre de Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Torre de Londres: Atividades Turísticas e Ingressos

O que conferir na Torre de Londres

Poucos locais tiveram um papel tão significativo na história de Londres quanto sua Torre. Ostentando um milênio de obscuras histórias e abrigando as exuberantes joias da Coroa, ela sobrevive como uma das atrações mais populares do Reino Unido. Fique de olho no seguinte...

  • Corvos

    1. Corvos

    Fato curioso: se um dia os corvos deixarem a Torre, ela desabará! OK, talvez "fato" não seja a palavra certa, mas estes pássaros são tão importantes que possuem até sua própria guarda!

  • Beefeaters

    2. Beefeaters

    Os guardiões da Torre de Londres são conhecidos como Beefeaters. Hoje, eles estão mais para guias do que para guardiões. Chame-os de "carcereiros Yeoman" para obter tratamento preferencial.

  • Joias da Coroa

    3. Joias da Coroa

    A Casa da Coroa ostenta os tesouros mais requintados da monarquia, tais como a Coroa Imperial. A entrada está incluída no seu bilhete da Torre de Londres.

  • Local de Execuções

    4. Local de Execuções

    Apesar da reputação macabra da Torre, ocorreram relativamente poucas execuções nela. A maioria das cabeças rolou na Tower Hill, ao norte, onde está situado o memorial ao antigo local do cadafalso.

  • Fantasmas

    5. Fantasmas

    OK, esta é pesada, mas famosas aparições incluem Ana Bolena e Henrique VI! As aparições têm diminuído recentemente, levando a crer que os fantasmas não gostam dos turistas...

Organize sua visita

  • Como chegar?

    A estação de metrô mais próxima da Torre de Londres, que está localizada perto da Tower Bridge, é a Tower Hill pelas linhas District e Circle. Também pode-se chegar através do DLR até Tower Gateway.

  • Quanto tempo deve durar a visita?

    Há cerca de 48.560 m² e muito o que ver na Torre de Londres. Os amantes de história podem facilmente passar um dia inteiro lá! Embora seja possível fazer uma visita apressada de três horas, aconselhamos planejar pelo menos seis horas para fazer a excursão com os Beefeaters. Algumas áreas, como a capela, não podem ser acessadas de outra forma!

  • Quanto custa?

    O ingresso da Torre de Londres custa normalmente £22 (descontos são possíveis). Contudo, a entrada também está incluída no London Pass, que vem com a vantagem de não ter que pegar fila!

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    9h às 17h30 na alta temporada (01 de março a 31 de outubro); 9h às 16h30 na baixa temporada (01 de novembro a 28 de fevereiro). Domigos e segundas-feiras, aberta a partir das 10h.
  • Quanto custa?
    Bilhetes de entrada para a Torre de Londres custam cerca de £22.
  • É preciso visitar com um guia?
    Certamente será muito útil. Vale a pena conferir nossas excursões mais vendidas.
  • Como chegar
    As linhas District e Circle do metrô, bem como a DLR, levam até Tower Hill e Tower Gateway respectivamente.
  • Mais dicas
    *Tome cuidado em caso de chuva - algumas superfícies podem tornar-se escorregadias
    *Use calçados apropriados uma vez que você precisará subir um grande número de degraus e andará em algumas superfícies irregulares.

Torre de Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Torre de Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Torre de Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 11.783 avaliações

Realmente um ótimo passeio. O guia de turismo John foi incrível, muito experiente e respondeu a todas as perguntas que tínhamos. Muito amigável. O passeio foi ótimo, andando por Londres e vendo todos os pontos turísticos incríveis. A viagem de barco foi adorável, especialmente para ver todas as luzes de Londres. Altamente recomendado. Ande todo plano. Não é assustador, apenas histórias realmente boas.

Tive um tempo maravilhoso no cruzeiro. Equipe muito útil para obter parentes idosos fora e sobre o navio. Bons comentários da equipe também, apontando os edifícios importantes ao longo do caminho. Obrigado!

Nós apreciamos nosso pequeno passeio, experiência realmente agradável. Posso recomendar a todas as pessoas que visitam pela primeira vez, mas até mesmo os londrinos

Com o London Pass consegui visitar três atrações cujo preço separado era bem mais elevado. Por isso, vale a pena visitar Londres com o London pass

Equipe muito simpática, viagem limpa e agradável! Ficamos impressionados e gostamos