Coisas para fazer em
Turim

A capital de Piemonte é um centro movimentado com museus, teatros e cafés datando do século XIV.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Turim

Quais são as melhores atrações de Turim?

Que atividades de Turim estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Turim: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Turim? Clique aqui para ver a lista completa.

Turim: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 3.562 avaliações

Além do fato de que infelizmente não é possível pular as fileiras e que o domingo 01/01/20 foi o primeiro domingo do mês e você ainda entrou em muitos palácios e museus de graça, foi uma experiência excelente. Se você pode tirar proveito do cartão, é muito conveniente e oferece a oportunidade de visitar inúmeras atrações sem pagar mais dinheiro para comprar ingressos. Em três dias visitei: museu egípcio, palácio Carignano, museu de cinema, Mauro, palácio real, Basílica de Superga e castelo Venaria Reale.

Usei o cartão de 3 dias e o encontrei de acordo com as expectativas. Eu recomendo pelo menos três dias para poder fazer um bom número de visitas. A única desvantagem é não poder reservar bilhetes e ter que fazer fila, o que, em alguns casos, tira um tempo precioso de visitas que, consequentemente, não podem ser agendadas; Depois de entrar, as visitas ainda eram excelentes. Folheto de Turim em um bolso prático e ajuda na escolha de itinerários.

fantástico

Feito para visitar muitos museus, mesmo os pouco conhecidos, incluindo visitas guiadas que nos permitiram visitar lugares abertos a poucos, como os apartamentos dos príncipes estrangeiros no palácio real.Vale a pena fazer se você pretende vá a Turim para visitar bem a cidade.

Ótimo passeio. Ótimo guia. Organização, pontualidade e boas bicicletas. Melhor maneira de conhecer Turim. Passeio para qualquer idade, não exigindo esforço físico acentuado. Recomendo com emprenho.

O cartão vale a pena adquirir

Com a aquisição do cartão há mais economia, mas seria interessante que tivesse ainda o acesso para o transporte público.