O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Uarzazate
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Uarzazate

Uarzazate: ver todas as atividades turísticas

Uarzazate: Avaliações de outros visitantes

O passeio valeu a pena! Gostamos muito, apesar de um pouco cansativo por passarmos muitas horas na van (Marrakech fica a 11 horas de carro da cidade base do deserto). Além do deserto, os outros lugares visitados também foram muito interessantes, como a Ait Ben Haddou, a Cooperativa Berbere e Todra Gorges. O motorista da nossa van, Abdul, foi sempre muito gentil, educado, prestativo e cuidadoso na estrada. Com relação ao deserto especificamente, esperávamos entrar mais e que o acampamento fosse mais isolado, mas ele é situado bem próximo à borda, quase na cidade. De qualquer forma, a paisagem do deserto é muito bonita e vale a pena. O passeio de camelo é dispensável, visto que a distância percorrida é curta, possível até de ser feita a pé (os guias inclusive vão a pé puxando os camelos), evitando assim a exploração dos bichinhos, que ficam amarrados e amordaçados. Todas as acomodações e refeições oferecidas (dois jantares e dois cafés da manhã) foram ótimas.

Gostei muito de modo geral . É um passeio muito cansativo , muitas horas de viagem mas a experiencia foi muito boa . O condutor da carrinha conduzia bem ( e chegou a horas ), fazia várias paragens , claro que nos almoços levaram nos para restaurantes com preços inflacionados , a cama da tenda no deserto era muito dura e estava um pouco fria , a comida no acampamento muito boa tanto o jantar como o pequeno almoço que foi bastante razoável, o espetáculo depois do jantar e a fogueira e a animação fizeram toda a magia, o camelo e o rapaz que nos guiou até ao acampamento também foi muito atencioso . Claro que a todos os intervenientes tivemos que dar gorgeta (é habito em Marrocos) ,mas de modo geral gostei bastante da exeperiencia.

Viagem incrível pelo interior de Marrocos. Apesar das distancias entre os pontos principais da visita serem demasiado grandes, o caminho dá uma visão única sobre a cultura e vida da Marroquina. Os pontos principais da visita dão experiências únicas, mas sem duvida, o deserto é o ponto mais impressionante desta visita. Os restaurantes escolhidos para os almoços não são nada de especial e acabam sempre com os mesmos menus. O hotel do primeiro dia é decente e para o segundo dia recomendo algumas camadas de roupa adicionais pelo que no deserto fez mais frio do que esperado.

O passeio pelo deserto é muito bom, o jantar e a fogueira são bem legais. As tendas são simples, com quartos individuais, mas não tem chuveiro no local, apenas banheiro. O último dia é bastante cansativo, pois só temos paradas para comer, não conhecemos nenhum lugar novo. O guia era simpático e atencioso, porém dirigia perigosamente e não informava com detalhes o que iríamos fazer ao longo dos passeios.

The most difficult is to get in contact with the travel agency for the pick-up point. After it was as expected although due to road works the trip was longer than expected and we missed the Tifoultoute Kasbah. We only took some pics of the Taourirt Kasbah. We visited the Atlas studios but it is not worth while...It is funny but nothing special...