Ürgüp

Ürgüp: Atrações Principais

Ürgüp: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Ürgüp? Clique aqui para uma lista completa.

Ürgüp: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 752 avaliações

Aygul (Enka Travel), uma fofa no atendimento para o acerto do passeio guiado pela região da Capadócia e o empenho e cuidado para unir o vôo de balão a tarde junto ao nosso roteiro, que foi perfeito e indescritível, piloto do balão era mega profissional. O guia Mustafa fez uma perfeita e clara explanação de todas as informações em cada local visitado de nosso roteiro, com paradas para fotografias, importante rsrsrs ... fomos almoçar em um restaurante acolhedor, com uma comida gostosa e atendimento muito bom, adoramos!! Pontualidade na recolha para irmos para Goremo, já que estávamos hospedados em Kayseri, e a entrega no nosso hotel a noite, nosso motorista era super tranquilo e gentil. Voltaremos em breve.

O voo é incrível! É possível ver vales lindos e se encantar pela Capadócia. Não houve café da manhã, nem taça de champanhe, conforme descrito no anúncio. Além disso, o balão estava cheio e não com um máximo de 6 pessoas, também como descrito no anúncio. De qualquer forma, valeu a pena. A equipe é super preparada e foi uma experiência excelente.

Aconselho o uso de meias de cano alto e calçado cómodo. Enquanto se vê o encher do balão está frio. Dentro da cesta do balão a temperatura sobe e torna-se um ambiente agradável. É uma viagem tranquila e muito bonita. Vale o preço que custa. Não perder a oportunidade

Excelente experiência. Indico a todos. O motorista nos buscou de van no hotel e nos levou até a região de embarque nos balões, fizemos um voo incrível que ficará para sempre marcado em nossas vidas. Ao final, eles nos levam de volta ao hotel. Parabéns!

Foi a experiência mais linda que tive na Capadócia.A empresa é super organizada e tudo correu da melhor forma possível.Agradeço ainda o nosso piloto Ümit pela simpatia e profissionalismo.FANTÁSTICO!INESQUECÍVEL!