Vancouver
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Vancouver: o melhor para fazer

Vancouver: ver todas as atividades turísticas

As 7 melhores atrações de Vancouver

Vancouver é uma curiosa mistura de grande cidade com o estilo relaxado da costa oeste norte-americana. Rodeada por altos bosques e pela cordilheira de North Shore, só as vistas do avião ao aterrissar no Aeroporto Internacional de Vancouver já valem a visita.

Ponte Suspensa sobre o Rio Capilano

Só aqui você poderá assistir a uma apresentação do povo indígena local após uma caminhada a 70 metros acima do rio Capilano. Pegue o ônibus traslado gratuito até a Ponte Suspensa sobre o Rio Capilano, partindo do centro da cidade.

BC Place

Faça como um verdadeiro habitante de Vancouver: assista a uma partida do BC Lions ou Vancouver Whitecaps. Este imenso estádio multifuncional situado no litoral foi palco da cerimônia de abertura dos XXI Jogos Olímpicos de Inverno.

Canada Place

Construído para parecer um barco, o Canada Place é uma das estruturas mais emblemáticas da cidade. Desfrute das paisagens da cidade e do porto.

Stanley Park

Corra, pedale ou simplesmente caminhe pelas trilhas do Stanley Park, um paraíso natural quase que totalmente rodeado de água, bem no coração da cidade. Evite as taxas do estacionamento, pegue o transporte público.

Galeria de Arte de Vancouver

A Galeria de Arte de Vancouver conta sempre com diferentes exposições, palestras e eventos públicos, bem como obras da pintora mais célebre da região, Emily Carr. A entrada é gratuita às terças-feiras após 17h.

Museu de Antropologia da Universidade de Colúmbia Britânica

Com artefatos de todo o mundo, este museu é mais famoso por sua coleção de totens, joias e cerâmica dos povos indígenas da costa noroeste do país.

Aquário de Vancouver

Este enorme aquário está situado no Stanley Park. Dê uma olhada na programação em seu site oficial. Aproveite e confira a web cam em tempo real com as belugas e lontras-marinhas.

Vancouver: planeje sua visita

O que levar na mala

A temperatura em Vancouver é amena e raramente atinge graus negativos, com temperatura média de 10ºC. Traga camadas de roupa para proteger-se do friozinho, e capa de chuva dependendo da estação. Traga também calçados confortáveis para trilhas.

Quando visitar

A única parte negativa do clima da costa é a temporada de chuvas, que começa em outubro e pode durar até março. Embora a cidade ofereça inúmeras atividades cobertas, a primavera e o verão são as melhores estações de Vancouver. Inclusive, esta é a segunda cidade mais seca do Canadá nos meses do verão.

Quantos dias

Fique ao menos quatro dias em Vancouver. Não será possível visitar todas as atrações, mas é o suficiente para se ter uma ideia da cidade.

Faça uma excursão até Victoria

Não muito longe, encontra-se a capital da Colúmbia Britânica, Victoria, situada na ilha de Vancouver. Além de ser bem diferente de Vancouver, Victoria é repleta de cafés pitorescos, antiquários e um toque britânico. A viagem de balsa dura 90 minutos e o caminho até o porto partindo de qualquer uma das duas cidades leva cerca de 45 a 75 minutos, portanto pode ser uma boa ideia pernoitar em Victoria.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Canadense (CAD)
  • Horário local
    UTC (-08:00)
  • Código do país
    1
  • Melhor época para visitar
    Todo o ano devido ao clima ameno.

Atividades em Vancouver

As melhores atrações para ver em Vancouver

Vancouver: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Vancouver?  Clique aqui para uma lista completa.


Vancouver
4.6
Baseado em 200 avaliações dos clientes do GetYourGuide