Coisas para fazer em
Varsóvia

A capital da Polônia é um livro de história ao ar livre, do centro histórico medieval aos museus contemporâneos.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Varsóvia

Quais são as melhores atrações de Varsóvia?

Varsóvia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Varsóvia? Clique aqui para ver a lista completa.

Varsóvia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 3.552 avaliações

Altamente recomendado. Esta é uma bela maneira de passar uma noite em Varsóvia. O anfitrião foi caloroso, acolhedor e falou suavemente. Ele é um verdadeiro cavalheiro. A atuação foi maravilhosa. O cenário, perfeito. Quente, confortável, bem organizado e muito aconchegante. Para aqueles que desejam mergulhar os dedos dos pés para experimentar a música de Chopin, este é o ideal. Uma hora foi perfeita. O intervalo foi curto, bem organizado e foi servido um drink refrescante de hidromel ou suco prensado. Eu recomendo este evento altamente, e pretendo participar novamente em uma fase posterior.

Um pouco difícil de encontrar a localização, então reserve tempo suficiente. A sala acusticamente boa e um pequeno local intimista onde as mãos do pianista se iluminavam e visíveis bastante bonitas para observar o movimento de suas mãos no teclado do piano de cauda. Interpretações especializadas de peças familiares de Chopin tocadas com habilidade. Uma boa recepção reforçada por um pouco de bebida de hidromel polonesa no intervalo. Experiência edificante muito agradável noite de concerto curta. Recomendado.

excelente guía, educado, procura conversar nos idiomas e falar do que conhece de seu país. muito bom o passeio, não ficamos só dentro do micronibus, caminhamos pelos parques e vimos os monumentos, que depois vc sabe onde fica pra voltar, se quiser. muito bom mesmo.

lugar muito interessante. Definitivamente vale a pena uma visita

Segue muito bom ouvir Chopin numas mãos maravilhosas da pianista