Mais fotos

A partir de €18 por pessoa

Veneza: Ingresso Coleção Peggy Guggenheim

Certificado
Informações Importantes
Duração
1 dia
Evite Fila
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Adaptado para cadeiras de rodas
Cancelamento Fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Explore um dos museus de arte mais respeitados da Europa
  • Confira obras célebres de Picasso, Magritte, Pollock e Calder
  • Visite a exposição temporária "Minha Arma contra a Bomba Atômica é uma Folha de Grama", de TANCREDI. Uma retrospectiva
  • Passeie pelo famoso jardim de esculturas ao lado do Grande Canal
  • Confira exposições temporárias juntamente com a coleção permanente
Resumo
Explore uma das atrações mais importantes de Veneza com um bilhete de entrada sem filas para a Coleção Peggy Guggenheim. Maravilhe-se com a arte moderna de Picasso, Pollock e Dalí. Permaneça o tempo que desejar no museu com seu bilhete para o dia inteiro.
O Que Esperar da Atividade
Maravilhe-se com a arte moderna de Picasso e Pollock com um bilhete de entrada de um dia inteiro para a Coleção Peggy Guggenheim, no Grande Canal de Veneza.

Explore um dos principais museus da Europa no seu próprio ritmo e confira obras primas do Cubismo, Surrealismo e Expressionismo Abstrato. Criada pela herdeira americana Peggy Guggenheim, a coleção foi originalmente exibida na primeira Bienal de Veneza pós-guerra.

No ano seguinte, Peggy adquiriu o Palazzo Venier di Leoni, um palácio inacabado do século XVIII no Grande Canal. A coleção foi montada com a ajuda de artistas e críticos ilustres como Marcel Duchamp, Herbert Read, Nelly van Doesburg e Howard Putzel.

Explore o museu por conta própria e confira obras de Picasso, Ernst, Magritte, Calder e muitos outros artistas de vanguarda. Visite o Jardim de Esculturas de Patsy R. e Raymond D. Nasher para conferir obras de Arp, Duchamp-Villon, Fazzini, Giacometti, Holzer, Minguzzi, Mirko, Merz, Moore, Ono e Richier.

Maravilhe-se com a coleção de arte italiana, europeia e americana de 1945 até os dias de hoje, incluindo pérolas de Burri, Capogrossi, de Kooning, Dubuffet, Rothko, Oldenburg, Stella, Twombly, Warhol e Kapoor.
Evite fila: Ingresso Coleção Peggy Guggenheim em Veneza
Inclui
  • Bilhete de entrada individual de um dia inteiro para a Coleção Peggy Guggenheim
Não inclui
  • Excursão guiada
Política de cancelamento
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral
Ponto de Encontro

Palazzo Venier dei Leoni, 704. A Coleção Peggy Guggenheim fica entre a Academia e a Basílica de Santa Maria della Salute. A parada mais próxima do vaporetto é "Accademia" (vaporetto no. 1 ou 2) (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
Exposição temporária: "Minha Arma contra a Bomba Atômica é uma Folha de Grama", de TANCREDI. Uma retrospectiva. Observe que esta exposição termina no dia 31 de março de 2017.
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (87 Avaliações)

Organizado por

Peggy Guggenheim Collection

ID do produto: 64077