Tour guiado

Veneza: Basílica de São Marcos com Terraço e Palácio Ducal

Fornecedor da atividade: Walks of Italy

Veneza: Basílica de São Marcos com Terraço e Palácio Ducal

Fornecedor da atividade: Walks of Italy
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de € 85 por pessoa

Visite a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal em uma excursão guiada em Veneza. Saiba mais sobre a história da República de Veneza e testemunhe as obras-primas do Renascimento em sua visita guiada.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Duração 3 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia
Inglês

A experiência

Destaques
  • Aprenda sobre os doges do Império Veneziano no Palácio Ducal
  • Atravesse a Ponte dos Suspiros por dentro
  • Veja mais de 4.000 metros quadrados de mosaicos impressionantes
  • Admire os afrescos de Veronese e Tintoretto
  • Aprenda sobre alguns dos famosos prisioneiros do Palácio Ducal
Descrição

Informe Covid-19

Em virtude das medidas de prevenção adotadas, este itinerário pode sofrer alterações. Para últimas atualizações, consulte a seção Bom Saber Antes em Informações Importantes.

Mergulhe na história de Veneza em uma excursão pelo outrora grande império marítimo. Explore 2 dos edifícios mais importantes da cidade flutuante: a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal.

Encontre seu guia na Praça de São Marcos e entre na Basílica de São Marcos. Veja como Veneza construiu um império mercantil que já abrangeu todo o Mediterrâneo.

Maravilhe-se com os tesouros inestimáveis e desfrute de acesso especial ao terraço do 1º andar, onde você pode ver os famosos cavalos roubados de Constantinopla durante a 4ª Cruzada.

Evite as filas para o Palácio Ducal e explore o coração político do Império Veneziano. Admire os apartamentos opulentos e o Salão do Grande Conselho, onde as leis foram feitas sob os impressionantes afrescos de Veronese e Tintoretto.

Visite o arsenal e as prisões para aprender como a vida era sombria para qualquer um que tivesse o azar de ser feito prisioneiro. Descubra o segredo por trás do misterioso véu preto e atravesse a Ponte dos Suspiros.

Inclui
  • Entrada para a Basílica de São Marcos
  • Entrada sem fila para o Palácio Ducal
  • Acesso especial aos terraços da Basílica de São Marcos
  • Fones de ouvido (quando necessário)
  • Guia local em inglês
  • Gorjeta
  • Traslado de ida e volta do hotel
Atividade não recomendada para:
  • Cadeirantes
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Uso de máscara obrigatório no interior do local

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Encontre o seu guia em frente à entrada do Museu Correr, na Praça de São Marcos. Na praça, no lado oposto da basílica, você avistará a entrada do Museu Correr sob o pórtico.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Não permitido

  • Mochilas

Bom saber antes

  • Até nova determinação, a entrada na Basílica de São Marcos não será possível devido aos trabalhos de restauração em curso. As excursões visitarão em seu lugar o terraço da basílica e o museu
  • A excursão não pode acomodar cadeirantes, uma vez que o terraço da Basílica de São Marcos e as prisões e arsenal do Palácio Ducal não são acessíveis a cadeiras de rodas
  • A Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal podem estar sujeitos a fechamentos imprevistos devido a celebrações litúrgicas. Em tais eventualidades, você receberá as explicações do lado de fora.
  • Lembre-se de que a basílica é um lugar sagrado e que o traje deve ser apropriado: homens e mulheres devem vestir roupas que cubram, ao menos, os ombros e joelhos
  • Mochilas não são permitidas dentro da Basílica de São Marcos.
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 885 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,7/5
  • Qualidade-preço
    4,4/5
  • Serviço
    4,7/5
  • Organização
    4,7/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Estou tão feliz por ter reservado este passeio. Sem o passeio acho que não é possível ver os presídios ou fazer a caminhada pela Ponte dos Suspiros necessária para chegar lá. O grupo tinha 11 pessoas no total. Nosso guia de turismo era Marina e ela era uma local que tinha muito conhecimento da Bascillica, do Palácio Ducal, das prisões e da cultura local. Adorei ouvir sobre as pinturas de sua perspectiva como estudante de história da arte e sua perspectiva sobre o turismo de Veneza (sou de uma cidade da indústria turística e também fui guia de turismo, então isso me interessou, mas também fiz perguntas em relação a esses tópicos. Tenho certeza que qualquer dúvida que você tiver ela poderá responder!). Foi realmente uma ótima experiência. Se eu tivesse ido sem um guia turístico, não saberia o que estava vendo, por que isso importava ou qualquer uma das coisas incríveis que aconteceram com ele ao longo dos séculos. Eu recomendo fortemente!

Ver mais

11 de dezembro de 2021

O ponto de encontro com o guia foi fácil de encontrar. Nosso guia Lole era muito experiente e seu inglês era muito bom. Ela tem um bom conhecimento de história e é uma pessoa muito agradável. Ela fez do nosso passeio uma experiência memorável. O passeio foi tranquilo. Poucos passos para dominar. Na Catedral de São Marcos não há elevador, portanto, para as pessoas que têm dificuldade em subir os degraus, não podem subir ao segundo andar para apreciar as vistas da Piazza, mas podem desfrutar das vistas de Veneza do palácio dos Doges. Gostei muito do palácio dos Doges, as pinturas são simplesmente incríveis e o resto dos artefatos, armas e arsenal dos soldados tão impressionantes. Interessante passeio pela prisão dentro do palácio. Experiência incrível. Com certeza recomendaria!! Obrigado Lola!

Ver mais

21 de outubro de 2021

Pamela was a great tour guide. She provided history and answered questions without hesitation. She spoke easily and i comprehended what she said. Spoke at an easy pace. The tour is great. Incredible to see works and pieces from the time period. Enjoyed the Doge’s palace and the Basilica. Great to end on the Terrace and see the Piazza from above. Get to see the bell ringers easily from atop. There are not many places to sit inside the palace in the beginning and you have to walk up a few flights of stairs. The basilica also has flights of stairs but there is a lift available. Backpacks must be checked in unless you can wear it like a purse under your arm. Otherwise bring a smaller bag. Cover up shoulders and knees for sacredness of Basilica.

Ver mais

24 de maio de 2022

Traduzir

ID do produto: 56650